AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates opera apenas com A380 para Pequim e Shangai
Segundo serviço diário da companhia para Pequim e Shangai passa por upgrade com A380 a partir de 1º de julho

31/05/2017 - 16h50
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
Em resposta ao aumento de demanda, a Emirates passa a oferecer todos os serviços para Pequim (PEK) e Shangai (PVG) com o A380, fazendo o upgrade dos segundos voos diários para ambos os destinos, EK308/EK309 na rota para PEK e EK304/305 na rota para PVG, substituindo a operação regular com o Boeing 777-300ER.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EDA, da Emirates.
  

A alteração ocorrerá a partir de 1º de julho de 2017 e aumentará a capacidade das rotas, oferecendo aos passageiros mais conexões com o A380 entre as duas cidades chinesas e mais de 30 pontos internacionais, incluindo 18 no Reino Unido e Europa, via Dubai. Este upgrade reforça a oferta da companhia para a China, que também conta com serviços para Cantão, Yinchuan e Zhengzhou.

O popular A380 da Emirates, que oferece 519 assentos em uma configuração de três classes nas rotas para a China, agora voa para sete cidades do norte da Ásia, incluindo Pequim, Shangai, Cantão, Hong Kong, Taipei, Seul, na Coréia do Sul, e Narita, no Japão.

Nos voos da Emirates de e para a China, os passageiros de todas as classes degustam pratos chineses e contam com o serviço da tripulação que fala chinês. Os passageiros também aproveitam mais de 2.500 canais com filmes e programas, incluindo conteúdo em chinês, além de música e jogos no sistema de entretenimento ice, nomeado o melhor sistema de entretenimento de bordo pela Skytrax World Airline Awards por 12 anos. A Emirates também foi eleita a melhor companhia aérea do mundo de acordo com o Travelers’ Choice Awards de Companhias Aéreas do TripAdvisor em 2017.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva no A380 podem usufruir do conhecido lounge de bordo localizado no andar superior da aeronave, e passageiros da Primeira Classe têm acesso ao shower spa de bordo para se refrescarem durante o voo. Aos passageiros premium, são oferecidos serviço de chofer gratuito de e para os aeroportos de Pequim e Shangai, acesso ao lounge e check-in prioritário. A Emirates também oferece uma franquia de bagagem generosa, com 35 kg em Classe Econômica, 40 kg em Classe Executiva e 50 kg em Primeira Classe.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds