AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aéreas divulgam perfis de tarifas sem franquia de bagagem
Passageiro que viaja sem bagagem poderá pagar menos e o passageiro que despacha bagagens pagará apenas por aquilo que transporta

29/05/2017 - 16h48
(
Da assessoria da ABEAR) -
Com a entrada em vigor da norma que desregulamenta a franquia de bagagens, as companhias brasileiras que integram a ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) iniciaram a divulgação de novas classes tarifárias diferenciadas para os passageiros que despacham ou não bagagens.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Companhias aéreas divulgam novos perfis de tarifas sem franquia de bagagem.
  

Assim, o passageiro que viaja sem bagagem poderá pagar menos e o passageiro que despacha bagagens pagará apenas por aquilo que transporta.

"Até agora, o custo pelo transporte de malas era diluído nos preços dos bilhetes de todos os passageiros, independente se ele viajava apenas com bagagem de mão ou se despachava mais de uma mala. Com essa mudança, está estabelecida a justiça tarifária e as companhias podem fazer promoções e diferenciar suas tarifas, fomentando a concorrência, como é feito no resto do mundo", explicou o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

A alteração da obrigatoriedade no despacho de bagagens faz parte da revisão das condições do transporte aéreo, que trouxe, entre outros benefícios, a garantia da manutenção do trecho de retorno caso o passageiro perca o voo de ida; a ampliação da bagagem de mão para 10kg, a redução de prazo para restituição da bagagem extraviada; a correção do nome no bilhete em viagens domésticas sem custos adicionais, além da possibilidade de desistir da passagem até 24 horas após a compra, para voos com no mínimo 7 dias de antecedência.

Os passageiros devem ficar atentos às regras de bagagem de cada companhia aérea. As empresas estão divulgando suas novas políticas para transporte de malas nos seus sites, por meio de e-mails marketings para consumidores, posts nas redes sociais, anúncios e divulgações na imprensa. Mas, se quem for voar ainda tiver dúvidas, deve entrar em contato com os canais de relacionamento das aéreas.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds