AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus lança ACH, marca dedicada à aviação executiva
Durante sua participação na EBACE 2017, empresa apresentou a ACH – Airbus Corporate Helicopters

25/05/2017 - 17h16
(
Da assessoria da Helibras) -
A Airbus Helicopters anunciou sua nova marca dedicada à aviação executiva durante a sua participação no EBACE 2017 (European Business Aviation Convention & Exhibition) que se encerrou ontem, dia 24 de maio
.

__

Divulgação - ACH

  ACH
 

Airbus lança marca dedicada à aviação executiva com design de interior e serviços diferenciados.
 
  

A Airbus Corporate Helicopters, identificada pela logo ACH, é a nova marca da empresa para oferecer ao mercado de aviação executiva consultoria e design diferenciado, com opcionais e serviços sob medida que vão desde o acabamento do interior da cabine dos helicópteros até serviços exclusivos, atendendo aos requisitos mais exigentes.

Espelhando-se na bem-sucedida marca da Airbus Corporate Jets (ACJ), a ACH também fornecerá aos clientes atuais e futuros uma experiência de propriedade exclusiva de ponta a ponta, que inclui desde consultorias que ajudam os clientes a escolher a aeronave certa e a projetar um estilo sob medida, até o serviço de apoio ao estilo concierge que, além de garantir a maior disponibilidade do helicóptero em qualquer lugar do mundo, ajudará a preservar o valor de revenda da aeronave como resultado de um cuidado e apoio dedicados pelo fabricante.

A oferta da ACH, apoiada por um serviço personalizado para ajudar a adaptar os modelos aos requisitos dos clientes mais exigentes, vem em três linhas de produtos diferentes para o design e interior dos helicópteros:

Linha ACH: Com base no conceito de estilo da Airbus Corporate Helicopters, é a resposta perfeita para quem procura um design leve e eficiente.

ACH Exclusive: Esta linha de interior atende àqueles que procuram um ambiente verdadeiramente exclusivo com os mais altos padrões de requinte, luxo e conforto.

ACH Editions: Esse segmento contará com os designers da Airbus Corporate Helicopters e colaborações especiais com parceiros de marcas de luxo que vão desde Hermes

Já na oferta de serviços diferenciados, a ACH contará um uma linha exclusiva do HCare, chamado HCare First. Nessa versão adaptada, o cliente terá o pacote de serviço mais abrangente da indústria de helicópteros, que oferece um serviço de estilo concierge para apoio em qualquer lugar do mundo.

A linha dedicada de serviços faz parte da forte atuação do grupo em oferecer cada vez mais disponibilidade das aeronaves, especialmente para o mercado executivo que utiliza o helicóptero com pouca frequência, mas necessita que esteja à disposição quando necessário.

Com o lançamento da ACH, a Airbus se torna a única fabricante aeroespacial a oferecer uma gama dedicada de jatos e helicópteros para o mercado civil. A Aviação Executiva da Airbus consolida sua grife através de uma linha diferenciada de aeronaves para clientes corporativos, no mercado de luxo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds