AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada lança próprio programa de fidelidade em 2020
Companhia aérea terminará o contrato de exclusividade com o Aeroplan, da Aimia

18/05/2017 - 16h53
(
Da assessoria da Air Canada no Brasil) -
A Air Canada anunciou hoje a decisão de lançar seu próprio programa de milhagens em 2020, logo após expirar o seu acordo comercial com a Aimia, a operadora do Aeroplan. Em 30 de junho de 2020 o Aeroplan não será mais o programa de fidelidade da Air Canada.

__

Divulgação - Air Canada

  AIR CANADA
 

Boeing 787-9, prefixo C-FKSV, com as novas cores da Air Canada.
  

O Aeroplan tem sido o programa da empresa por quase uma década, independentemente de propriedade e operado pela Aimia. Ao operar o seu próprio programa de fidelidade, a Air Canada poderá fortalecer suas relações com os clientes e entregar uma experiência mais consistente para eles.

"Nosso relacionamento com mais de 45 milhões de clientes fica no centro da transformação em curso, enquanto continuamos a expandir nossos negócios para além dos 200 destinos que atendemos, trabalhando para nos tornarmos campeões mundiais", disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada. "Esta decisão é correta para os nossos passageiros, nossos funcionários e nossos acionistas", acrescentou.

"O novo programa, que será lançado em 2020, oferecerá ganhos adicionais e oportunidades de resgates, com serviços mais personalizados e uma experiência digital melhor para os clientes da Air Canada", afirmou Benjamin Smith, Presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

Durante a última década, a Air Canada investiu CAD$ 10 bilhões para renovar a sua frota, agora com aeronaves mais modernas e tecnologicamente capazes, e para elevar a oferta de produtos, incluindo todos os novos assentos, conexão Wi-Fi, expandindo e renovando os Lounges Maple Leaf, melhorando as capacidades digitais e atualizando a marca, com a pintura das aeronaves com a nova imagem, com novos uniformes e mais investimentos que melhoram a experiência de viagem dos clientes.

"Semelhante a todos os colegas norte-americanos da Air Canada, que gerenciam seus próprios programas de milhagens, vamos ser capazes de cuidar melhor de nossos clientes, tomando decisões em tempo real que vão atender necessidades específicas", contou Benjamin Smith. "Estamos animados para dar esse próximo passo, que cumpre a nossa promessa de investir continuamente na experiência dos clientes", finalizou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds