AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Dassault realiza seminário internacional em São Paulo
Falcon M&O Seminars reúne operadores de aeronaves da família Falcon em São Paulo e reforça o compromisso da marca com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro

16/05/2017 - 16h04
(
Da assessoria da Dassault no Brasil) -
A Dassault Falcon realizou na última quarta-feira, dia 10 de maio, no hotel Hilton, em São Paulo, o Falcon M&O Seminars 2017. O evento reuniu cerca de 100 convidados, entre operadores, engenheiros e proprietários de aeronaves da marca.

__

Divulgação - Dassault

  DASSAULT
 

Dassault Falcon 8X.
  

Dividido em duas partes, durante a manhã duas sessões gerais apresentaram temas como a atualização de serviços aos clientes e pilotos, detalhes dos serviços de atendimento em terra (AOG), Falcon Programs Update, Falcon Spares, entre outros assuntos.

Na parte da tarde, os convidados puderam participar de sessões técnicas, em salas específicas. Falcon M&O Seminars São Paulo faz parte do calendário anual da Dassault Falcon Service, que promove encontros entre a equipe Falcon, operadores e clientes nos principais mercados do mundo.

"Participo todos os anos dos M&O promovidos pela Dassault. É uma oportunidade importante de manter-se atualizado sobre as novidades apresentadas pela marca", afirmou Emerson Schmidt, engenheiro da Goose Taxi Aéreo, que opera um Falcon 2000LXS desde 2014. Segundo ele, a confiabilidade da marca e a proximidade com a equipe Dassault são diferenciais que merecem registro. "Acabamos fazendo amizade com os profissionais que nós atendem. Uma verdadeira Família Falcon", acrescentou.

André Danita, operador Falcon há 10 anos, ressalta a eficiência e o conforto das aeronaves Falcon, tanto para os passageiros quanto para o piloto. "Tenho notado uma presença muito importante da manutenção e do suporte de operações que facilita muito a vida de quem está operando uma aeronave da família", analisou Danita que já operou as aeronaves 900 e 2000 e, atualmente opera um 7X.

Danita também elogia o trabalho realizado no Centro de Manutenção de Sorocaba. "Trata-se de um importante fator de retenção de operadores da marca, principalmente para o operador brasileiro que tem em casa uma equipe muito qualificada e dedicada", completou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds