AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta aumenta voos entre Rio de Janeiro e Nova York
Companhia aérea oferece voos diretos entre dois importantes destinos turísticos globais

12/05/2017 - 17h16
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines continua expandindo seu serviço entre o Brasil e os Estados Unidos com um novo voo sem escalas do Rio de Janeiro para Nova York (JFK), disponível para reservas no site da Delta Air Lines, a partir do dia 13 de maio
.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A Delta vai conectar as duas cidades por meio de um serviço diário, de Nova York para o Rio de Janeiro a partir de 21 de dezembro de 2017, e no sentido inverso a partir do dia seguinte.

A aliança estratégica da companhia aérea com a GOL ampliará este serviço para 23 outros destinos no Brasil por meio de conexões ininterruptas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, a Delta se conectará a outros 49 destinos a partir de seu hub em Nova York (JFK).

"Ao aumentar nossa rede de e para o Rio de Janeiro, estamos dando aos clientes mais opções para atender às suas necessidades de viagem", disse Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil. "É estimulante começar a oferecer um voo diário sem escalas do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior centro internacional, Nova York (JFK). As expansões contínuas de rotas da Delta demonstram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa aliança com nossa parceira brasileira, a GOL", complementou.

A rota GIG-JFK será operada usando uma aeronave Boeing 767-400 com 40 poltronas-cama na cabine Delta One, com acesso direto ao corredor para cada passageiro. A aeronave também tem telas superdimensionadas de entretenimento pessoal, permitindo que os viajantes aumentem a produtividade ou descansem melhor, bem como desfrutem de sistema de entretenimento de áudio/vídeo de bordo sob demanda.

Os clientes Delta que viajam na Delta One irão desfrutar de gastronomia líder na indústria com refeições com inspiração regional combinadas com elegantes vinhos escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson. A aeronave que possui capacidade para 246 passageiros também inclui 28 assentos Delta Comfort+ e 178 assentos na Main Cabin.

A Delta tem investido na experiência do cliente nos últimos dois anos, incluindo os aprimoramentos recentes, como o novo cobertor azul, kits de sono e protetores de ouvido para passageiros na Main Cabin em voos de e para o Brasil.

Os clientes que viajam no Delta Comfort+, o serviço econômico premium da Delta, beneficiam-se de um kit de amenidades aprimorado, até 10 centímetros adicionais de espaço para as pernas, poltronas 50% mais reclináveis do que os assentos internacionais padrão da Delta e prioridade de embarque.

Outras iniciativas de produtos que estão sendo desenvolvidas em toda a frota internacional da Delta incluem a expansão do seu serviço Wi-Fi.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds