AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta e Aeromexico lançam acordo de cooperação conjunta
Acordo proporciona benefícios aos clientes

08/05/2017 - 15h49
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
O Grupo Aeromexico e a Delta Air Lines lançam hoje, dia 8 de maio, seu acordo de cooperação conjunta (JCA, da sigla em inglês) para operar voos transfronteiriços entre os Estados Unidos e o México.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta e Aeromexico lançam acordo de cooperação conjunta.
  

A Delta e a Aeromexico confirmaram com o Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT) e com a Comissão Federal de Competência Econômica do México (COFECE) que concluíram todos os passos necessários para lançar o JCA.

As companhias aéreas estão escrevendo um novo capítulo na história da aviação nas Américas como a primeira aliança transfronteiriça entre o México e os Estados Unidos. Esta parceria permitirá que as transportadoras estimulem a concorrência e atendam novos destinos. Serviços adicionais e horários de voos mais convenientes beneficiarão os clientes de ambas as empresas, enquanto fortalecem o relacionamento que as companhias aéreas possuem há mais de 20 anos.

Começando hoje, a Delta e a Aeromexico trabalharão juntas para aprimorar a experiência do cliente em terra e no ar, investindo em instalações aeroportuárias, portões de embarque e lounges. As companhias aéreas também implementarão iniciativas de vendas e de marketing conjuntas em ambos os países.

"A capacidade de cooperação totalmente com a Aeromexico proporciona uma concorrência adicional em um dos mercados transfronteiriços mais dinâmicos no mundo", disse Ed Bastian, CEO da Delta. "Nossa oportunidade de aproveitar a experiência da Delta e seu histórico comprovado de joint ventures bem-sucedidas, além da relação de trabalho antiga com a Aeromexico, farão deste acordo um sucesso. Agora estamos bem posicionados para proporcionar benefícios significativos para os nossos clientes, nossos negócios e nossos funcionários", acrescentou.

"Este acordo histórico é crucial para nossos clientes que se beneficiarão de mais opções de voos e conectividade entre os dois países. Para nossos funcionários, representa uma oportunidade extraordinária de crescimento e adoção de melhores práticas, algo que nos tornará a melhor aliança na região. Também estamos gratos que este acordo ajudará a fortalecer o relacionamento entre o México e os Estados Unidos ao oferecer a maior conectividade já vista entre os dois países", afirmou Andres Conesa, CEO da Aeromexico.

A Delta oferecerá serviço nos Estados Unidos por meio de seus hubs em Atlanta, Detroit, Los Angeles, Minneapolis, Nova York, Salt Lake City e Seattle; a Aeromexico oferecerá maior acesso ao México por meio de seus hubs na Cidade do México, Monterrey e Guadalajara.

A Delta e a Aeromexico têm uma longa história de trabalho conjunto. Elas lançaram seu primeiro codeshare em 1994. Em 2011, a Delta firmou um acordo comercial maior com a Aeromexico e, em 2012, a Delta investiu US$ 65 milhões em ações do Grupo Aeromexico, empresa controladora da Aeromexico.

Em 2015, a Delta e a Aeromexico apresentaram um pedido ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos e à Comissão Federal de Competência Econômica (COFECE) buscando aprovação do JCA para voos transfronteiriços entre os Estados Unidos e o México. Em 2016, ambas as companhias aéreas aceitaram as condições impostas pelas autoridades e, em 2017, implementaram as ações necessárias para cumprir as exigências.

Em março de 2017, a Delta completou uma oferta pública para adquirir 32% do Grupo Aeromexico. Com a conclusão da oferta, a Delta detém 36,2% das ações em circulação e tem opção de adquirir um adicional de 12,8% para um total de 49% das ações em circulação do Grupo Aeromexico.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds