AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Viracopos e CAM assinam 1º contrato do projeto 'aerotrópole'
Investimentos no empreendimento do Centro Atacadista de Moda dentro do aeroporto devem chegar a R$ 200 milhões

05/05/2017 - 17h15
(
Da assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos) -
O aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) e o CAM/Viracopos (Centro Atacadista de Moda), por meio de sua sócia Incorp Empreendimentos e Participações Ltda., assinaram o primeiro contrato de empreendimento dentro do conceito de "aeroporto-cidade" ou "aerotrópole".

__

Divulgação - Aeroportos Brasil Viracopos

  AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS
 

Interior do novo Terminal de Passageiros do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Esta primeira obra prevê a construção do 1º Centro Nacional Atacadista de Moda, que ficará em uma área de 120 mil m2 dentro do aeroporto. Trata-se do maior acordo comercial do aeroporto após a concessão ocorrida em 2012.

Com investimentos de R$ 200 milhões, o CAM (Centro Atacadista de Moda) prevê a instalação de aproximadamente 200 lojas, locker-container, caixas eletrônicos, restaurantes, terminal rodoviário e estacionamento para veículos com 1.500 vagas. O empreendimento deve ser concluído em dois anos.

O objetivo é tornar Viracopos uma referência nacional para comerciantes que compram direto de fábrica produtos de moda, cama, mesa e banho. Desta forma, concentrar no aeroporto todo o deslocamento que acontece hoje para a região do centro de São Paulo em busca do comércio atacadista.

"Esse contrato representa um divisor de águas para Viracopos dentro do projeto de 'aerotrópole', que prevê ao longo da concessão do aeroporto a construção de hotéis, escritórios, serviços e a transformação da área em um aeroporto-cidade", disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.

A ideia é aproveitar a conectividade nacional de Viracopos. Hoje, são mais de 150 destinos a partir do aeroporto. "Além disso, o Centro Atacadista de Modas será um importante canal para a indústria escoar sua produção diretamente da fábrica com produtos da linha de moda, cama, mesa e banho. Viracopos será o pioneiro neste tipo de empreendimento em todo o país", afirmou presidente do CAM, Joe Lago, que ressaltou também o fato de o aeroporto estar próximo das pelas principais rodovias do Estado de São Paulo.

"Nossa ideia é proporcionar um completo centro de serviços de conveniência como todo o conforto e segurança para estes comerciantes quando vierem fazer compras no Centro Atacadista de Moda. Eles terão toda a assistência com local de hospedagem de curta duração, restaurante e espaços para armazenar a carga denominados locker-container", completou Lago
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds