AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM serve espumante brasileiro na Premium Business
Durante o mês de maio, os passageiros da Premium Business também terão a oportunidade de experimentar 'o melhor vinho tinto do Chile' segundo o guia Descorchados 2017

04/05/2017 - 15h27
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A partir de hoje, dia 4 de maio, a LATAM Airlines começa a oferecer espumantes latino-americanos premiados na classe Premium Business durante voos internacionais.

__

Rodrigo Zanette - 30/01/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo PR-XTD, da LATAM Airlines Brasil.
  

Ao longo dos próximos seis meses, os espumantes Cave Geisse Brut, do Brasil, e AZUR, do Chile, vão compor uma nova carta de vinhos da América Latina que será servida a bordo. A lista de vinhos, que será alterada mensalmente, inclui rótulos chilenos, argentinos e brasileiros, passando tanto por clássicos e reconhecidos blends quanto pelas últimas novidades e variedades únicas da região.

"Nos últimos anos, a América do Sul criou uma boa reputação por produzir alguns dos principais vinhos do mundo e criamos uma carta que dará aos nossos passageiros a oportunidade de provar alguns dos mais celebrados e emblemáticos exemplares disponíveis", explicou Eduardo Costa, Diretor Sênior de Experiência do Cliente do Grupo LATAM Airlines. "Como a maior companhia aérea da América Latina, nossa missão é celebrar o que há de melhor na região a bordo, seja a comida e os vinhos, o entretenimento de bordo ou nossa reconhecida hospitalidade", completou.

O Cave Geisse Brut ganhou a medalha de ouro em 2014 e 2016 na competição de vinhos Vinalies Internationales e recebeu 95 pontos da revista Decanter. O espumante é feito de um blend das variedades Chardonnay e Pinot Noir utilizando o método tradicional e amadurecido por, no mínimo, 24 meses. As uvas são cultivadas a 800 metros de altitude em Pinto Bandeira, na região dos Vinhos de Montanha, no Rio Grande do Sul.

O AZUR, considerado o "melhor espumante de 2016" pelo Club Amantes del Vino Chile (CAV), também é um blend de Chardonnay-Pinot Noir feito a partir do método tradicional e amadurecido por 36 meses. As uvas são cultivadas no Vale Limarí (aproximadamente 400km ao norte de Santiago e a 30km do Oceano Pacífico), onde se beneficiam do solo argiloso e da influências da corrente de Humboldt.

"Temos a tarefa de encontrar os melhores espumantes da América Latina para dar as boas-vindas aos nossos passageiros a bordo e para brindar a sua jornada. Não estamos apenas em busca de vinhos que sejam saborosos no solo, mas também a 30 mil pés de altitude, onde alguns sentidos são atenuados, alterando a percepção de gostos e aromas. Após uma extenso processo de seleção, que envolveu mais de 40 espumantes de todo o continente, escolhemos este incríveis exemplares do Brasil e do Chile, que já possuem o merecido reconhecimento internacional", informou Héctor Vergara, único Master Sommelier da América Latina e consultor da LATAM Airlines há quase 20 anos.

Os espumantes são parte da nova carta de vinhos da classe Premium Business da LATAM, que vai oferecer 34 vinhos originais e reconhecidos internacionalmente produzidos no Brasil, no Chile e na Argentina ao longo do próximo ano.

Durante o mês de maio, os passageiros da Premium Business também poderão saborear o Las 3 Marías, um Cabernet Sauvignon produzido no Vale do Maipo pela vinícola Gandolini, que foi premiado como o "melhor vinho tinto do Chile" pelo guia Descorchados 2017.

Cada vinho da lista mensal da LATAM foi cuidadosamente selecionado entre mais de 500 rótulos renomados e premiados por suas características em altitude e para harmonizarem com os pratos do serviço de bordo.

A nova carta de vinhos está disponível na classe Premium Business dos voos internacionais da LATAM operados em aeronaves Boeing 787, 767, 777 e Airbus A350. Parte da carta de vinhos também está disponível na classe Premium Economy de voos internacionais operados em modelos da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds