AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GX Aviation da Inmarsat entra em serviço na Lufthansa
Após a bem-sucedida conclusão da fase de testes, os passageiros agora podem adquirir inovadores serviços de conectividade em determinadas aeronaves da Lufthansa e da Austrian Airlines

03/05/2017 - 12h21
(
Da assessoria da Inmarsat no Brasil) -
A Inmarsat (ISAT.L), provedora líder mundial de comunicações móveis globais via satélite, anunciou o lançamento comercial do GX Aviation juntamente com o Lufthansa Group, o cliente de lançamento da sua solução de banda larga em voo de última geração.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
   

No âmbito de uma parceria estratégica de 10 anos entre a Inmarsat e o Lufthansa Group, aproximadamente 300 aeronaves Airbus A320 serão equipadas com o GX Aviation. Até o momento, já foram concluídas quase 80 instalações em suas aeronaves, e o GX Aviation pode agora ser adquirido em determinados voos de curta e média distância da Lufthansa e da Austrian Airlines.

A companhia aérea de baixo custo Eurowings do Grupo Lufthansa também se prepara para lançar seus serviços comerciais nas próximas semanas.

O início dos serviços comerciais vem após a conclusão de um programa de testes de aproximadamente quatro meses de duração, durante o qual os objetivos de desempenho foram atingidos com êxito e o feedback recebido dos passageiros e da tripulação de cabine do Grupo Lufthansa foi extremamente positivo.

Os passageiros podem se conectar ao GX Aviation usando seus dispositivos pessoais através do portal FlyNet do Lufthansa Group. Três níveis de pacotes estão disponíveis para tanto a Lufthansa como a Austrian Airlines, começando com um serviço de mensagens a três euros por voo, um serviço de navegação na web por sete euros, e um serviço de streaming por 12 euros. Os passageiros podem pagar através de cartão de crédito ou de serviços de pagamento como o PayPal. As compras com Air Miles ou através de parceiros de roaming também estarão disponíveis em breve.

"A Inmarsat congratula o Lufthansa Group pela introdução comercial de seu novo e avançado serviço GX Aviation de banda larga em voo em rotas de curto e médio curso. Pela primeira vez, os passageiros podem acessar uma conectividade tão rápida, consistente e confiável quanto aquela que recebem em solo", afirmou o presidente da Inmarsat Aviation Leo Mondale.

"Compartilhamos o entusiasmo do nosso cliente de lançamento porque este é também um marco significativo para o GX Aviation, que levou mais de cinco anos para ser desenvolvido como a primeira solução de banda larga em voo do mundo com cobertura global contínua entregue por uma única operadora", acrescentou o executivo.

O início dos serviços comerciais evidenciou o sucesso de uma parceria de longo prazo estabelecida entre a Inmarsat, a Lufthansa Technik e a Lufthansa Systems. As empresas uniram suas capacidades líderes de mercado para fornecer ao Lufthansa Group uma solução ponta-a-ponta de conectividade que aprimorará a experiência dos passageiros e aumentará o valor da marca.

Com muitos anos de experiência na modificação de aeronaves, a Lufthansa Technik é responsável pela instalação nas aeronaves da Lufthansa dos sistemas e componentes necessários para o GX Aviation, bem como pelo trabalho necessário para atender à regulamentação aeronáutica e legal. A Lufthansa Systems, como especialista em TI de aviação, disponibiliza a infraestrutura necessária a bordo das aeronaves e fornece inovadores portais aos passageiros com base em sua linha de produtos BoardConnect.

O provedor de serviços de Internet do Lufthansa Group é a Deutsche Telekom, parceira da Inmarsat, e as companhias aéreas se conectam à rede GX usando o exclusivo hardware JetWave fornecido pela Honeywell Aerospace. Os terminais exclusivos de última geração são projetados para oferecerem facilidade de instalação e manutenção, assegurando o menor tempo de inatividade de qualquer solução de conectividade de cabine de passageiros existente no mercado.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds