AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Dispositivos portáteis Nomad ajudam agentes da Delta
Ferramenta economiza o tempo dos clientes, reduzem a espera nas filas e ajudam a Delta a ajustar melhor suas equipes

30/06/2017 - 10h50
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines está utilizando 100 dispositivos portáteis para facilitar o atendimento dos agentes de embarque aos clientes no aeroporto de Atlanta. Esta ferramenta conveniente chamada Nomad é do tamanho de um telefone celular e possibilita trocar assentos na aeronave, reagendar reservas, verificar o status da bagagem, fazer o embarque ou check-in de passageiros e imprimir etiquetas para bagagem e cartões de embarque, tudo isso na palma da mão.

__

Divulgação - Delta

  DELTA
 

Airbus A330-323, prefixo N821NW, da Delta.
  

"O serviço ao cliente excepcional da Delta é o que a diferencia de seus concorrentes, e agora com esses dispositivos móveis, nossos agentes podem ser mais proativos no fornecimento de soluções aos clientes, independentemente de sua localização no aeroporto", disse Gareth Joyce, vice-presidente sênior de Serviço ao Cliente no Aeroporto.

"Com o desenvolvimento dessa tecnologia, vemos infinitas oportunidades de inovação no atendimento dos agentes aos clientes, ajudando-os por toda a sua viagem", acrescentou o executivo.

Os dispositivos Nomad economizam o tempo dos clientes, reduzem a espera nas filas e ajudam a Delta a ajustar melhor suas equipes quando ocorrem problemas devido a condições climáticas desfavoráveis ou outros fatores que influenciam a operação. Esta é apenas uma versão inicial da tecnologia.

A companhia aérea global planeja continuar coletando feedbacks de funcionários e clientes para saber quais outros recursos esses dispositivos devem ter, enquanto implementam este teste em outros aeroportos.

No último ano, a Delta liderou a indústria com uma série de soluções inovadoras para o cliente, como a verificação de identificação de passageiros via impressão digital, autoatendimento biométrico de despacho de bagagens, gerenciamento de bagagem por RFID, rastreamento de bagagem em tempo real via aplicativo móvel Fly Delta, faixas de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, garantindo voos mais confortáveis.

A Delta utilizou o dispositivo móvel de atendimento ao cliente primeiro em Miami, onde agentes compartilharam suas opiniões sobre quais funcionalidades seriam mais úteis em dias com tempo bom e com condições climáticas desfavoráveis que pudessem causar impacto na operação.

"Nós adoramos essa tecnologia em Miami", afirmou Roger Williams, gerente de Serviços de Operações da Delta. "Assim que chegavam ao saguão do aeroporto com o dispositivo em mãos, os agentes já estavam prontos para ajudar os clientes. Nosso feedback gerou mudanças reais, sugerimos uma adição ou melhoria aqui e ali, e as atualizações foram feitas no dispositivo, incluindo toques simples e a inclusão do mapa de assentos", completou.

O dispositivo Nomad (nômade, em inglês) ganhou esse nome devido à liberdade que fornece aos agentes para que se desloquem e não necessariamente fiquem presos a um computador para ajudar os clientes.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds