AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa expande a malha de longa distância em 2018
San Diego, nos Estados Unidos, será servida a partir de Frankfurt

20/06/2017 - 19h28
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa está expandindo a malha aérea e vai oferecer novas rotas intercontinentais a partir de Frankfurt e Munique em 2018.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo D-AIXA, da Lufthansa.
 
  

Frankfurt

Os moradores de San Diego, nos Estados Unidos, agora tem a oportunidade de voar direto para Frankfurt e seguir para outros destinos mais adiante.

A partir do início do verão europeu de 2018, a Lufthansa vai oferecer cinco voos por semana de San Diego para Frankfurt, na Alemanha. Embora Frankfurt, em tamanho, seja apenas a quinta cidade da Alemanha, é a capital financeira do continente europeu, rica em cultura e história, é também o centro de transporte da Alemanha.

A cada dia mais de 50 mil passageiros da Lufthansa, cerca de 70% do total, fazem conexão no aeroporto de Frankfurt e seguem para outros destinos.


Munique

Da mesma forma, no verão europeu de 2018, a Lufthansa vai reintroduzir a rota Munique-Cingapura no horário de voos. Cinco vezes por semana, os passageiros vão poder voar da capital da Bavária para a metrópole econômica da Ásia. Ao mesmo tempo, a Lufthansa vai oferecer mais voos de Munique para Chicago. Ao invés de sete vezes por semana, a Lufthansa vai voar para Chicago dez vezes por semana.


Airbus A380

Os planos são de introduzir o Airbus A380 da Lufthansa nas rotas de longa distância para Los Angeles, Hong Kong e Beijing em 2018. Por esta razão, a Lufthansa vai transferir cinco dos seus 14 A380 de Frankfurt para Munique.

"Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes de Munique uma aeronave premium em um hub cinco estrelas", disse Harry Hohmeister, membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG e responsável pelo gerenciamento de hubs. "Nos últimos anos, fizemos um grande progresso ao controlar nossos hubs. Nós harmonizamos e integramos processos e agora somos mais flexíveis em usar nossas aeronaves em locais diferentes. Qualidade, eficiência e crescimento vai sempre ser a nossa mais alta prioridade", completou.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds