AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

KLM Cityhopper faz pedido para dois E190 adicionais
Aeronaves serão inclusas na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017

20/06/2017 - 19h10
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer anunciou hoje, dia 20 de junho, durante a 52ª edição do Paris International Air Show, um pedido firme para dois jatos E190 adicionais para a KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM. As aeronaves serão inclusas na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017 e têm preço de lista de US$ 101 milhões.

__

Divulgação - KLM

  KLM
 

Embraer 190 da KLM Cityhopper.
  

As novas aeronaves integrarão a frota de 30 E190 e nove E175 já operando com a KLM Cityhopper. As entregas das aeronaves estão previstas para 2018. Quando a transição da KLM Cityhopper para uma frota integral de Embraer estiver concluída, a companhia aérea terá 49 E-Jets, a maior frota de E-Jets na Europa, sendo 32 E190 e 17 E175.

"Nossa parceria com a KLM Cityhopper é longa e bem-sucedida porque sempre nos esforçamos para melhorar e oferecer valor a nossos clientes para além do desempenho das aeronaves", disse Arjan Meijer, Chief Commercial Officer, Embraer Aviação Comercial. "Repetidas encomendas de prestigiados clientes como a KLM Cityhopper devem ser celebradas, mas também servem como um recado para focarmos não apenas na fabricação de aeronaves e tecnologias, mas em serviço e suporte. Também estamos orgulhosos que a Holanda, a casa da Embraer na Europa, seja também a casa da nossa maior operadora na região, a KLM Cityhopper", acrescentou.

A KLM iniciou o processo de substituição da frota de consagradas aeronaves Fokker pelos E-Jets na KLM Cityhopper em 2008, com o objetivo de ampliar a atual malha aérea e permitir o desenvolvimento de novas rotas.

A Embraer é a maior fabricante mundial de jatos comerciais com até 130 assentos. A companhia tem 100 clientes de todo o mundo operando as famílias de aeronaves ERJ e de E-Jets. Apenas para o programa E-Jets, a Embraer registrou mais de 1.700 encomendas e mais de 1.300 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais operando em uma ampla gama de aplicações de negócios.


J-AIR

A Embraer anunciou hoje, na 52ª edição do International Paris Air Show, a assinatura de um acordo com a Japan Airlines para um pedido firme de um E190 adicional, ao mesmo tempo em que celebra um ano do início das operações do E190 no Japão. A subsidiária da Japan Airlines, J-AIR, fez o primeiro voo comercial com a aeronave em maio de 2016.

A J-AIR opera atualmente sete jatos E190 e 17 E170 - 24 E-Jets no total, com oito adicionais na carteira de pedidos. O pedido firme tem um valor de USD 50,6 milhões, com base nos preços de lista de 2017, e será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017.


Belavia

A Embraer e a Belavia, Belarusian Airlines, a companhia aérea nacional da Bielorrússia, anunciaram hoje, durante a 52ª edição do Paris International Air Show, um pedido firme para duas aeronaves da atual geração de E-Jets: um E175 e um E195, ambos para entrega em 2018. O pedido firme, que tem valor de US$ 99,1 milhões, com base no atual preço de lista da Embraer, será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre.

As aeronaves vão se unir aos quatro jatos da Embraer já operados pela Belavia, dois E195 e dois E175. A aquisição é parte essencial da iniciativa de renovação de frota da Belavia, uma prioridade central na estratégia de negócios da companhia.


Fuji Dream Airlines

A Embraer anunciou hoje, no 52º International Paris Air Show, a assinatura de um acordo com a companhia aérea japonesa Fuji Dream Airlines (FDA) para um pedido firme de três jatos E175, com direitos de compra para mais três aeronaves do mesmo modelo. O potencial do pedido chega a um valor estimado de USD 274 milhões, com base nos preços de lista de 2017, caso todos os direitos de compra sejam exercidos.

O pedido firme será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017. A FDA atualmente opera 11 aeronaves, sendo três E170 e oito E175. Além disso, a FDA estendeu para até oito anos o acordo para o programa Flight Hour (Pool) da Embraer.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds