AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Novas tarifas da Delta já estão disponíveis para venda
Aprimoramentos fazem parte do investimento multibilionário da companhia aérea em experiência do cliente

20/06/2017 - 19h03
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta começou a vender suas tarifas Delta One Suite e Delta Premium Select no último sábado, dia 17 de junho. A nova cabine Delta Premium Select e o aprimoramento com suítes na Delta One serão oferecidos na primeira aeronave Airbus A350-900 XWB da Delta, que deve começar a operar no outono norte-americano, com o primeiro voo programado para 30 de outubro de 2017, saindo de Detroit (DTW) com destino à Narita (NRT).

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta Premium Select presente nos novos Airbus A350 XWB da Delta Air Lines.
 
  

A Delta será a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a receber a aeronave A350, que fornece melhor eficiência do combustível e recursos de fácil utilização pelo passageiro desenvolvidos para aprimorar a experiência de voo.

Além do voo entre DTW e NRT, a Delta Premium Select será vendida em voos selecionados de DTW para Incheon (ICN) a partir de 16 de novembro de 2017, e em voos selecionados de DTW para Beijing (PEK) a partir de 17 de janeiro de 2018.

Estes aprimoramentos fazem parte do investimento multibilionário da companhia aérea em experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, que traz novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, acesso Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs na Delta One, um programa sazonal de vinhos, uma coleção de louças e talheres concebida pela Alessi na Delta One e First Class, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para adicionar cerca de 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis (St. Paul), programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Projetada com um foco especial no conforto e privacidade do cliente, a Delta One suíte oferece um espaço privado que pode ser acessado por uma porta deslizante com espaços para armazenamento de objetos pessoais, um sistema de entretenimento de bordo avançado e um acabamento premium cuidadosamente projetados para criar uma experiência de classe executiva incomparável.

Em 2014, a Delta começou a introduzir experiências diferenciadas aos clientes por meio de uma série de serviços, permitindo aos passageiros a personalização das opções que atendem às suas necessidades específicas. Todas as experiências na cabine oferecem o alto nível de serviço e a confiabilidade operacional inigualável da Delta.

A aeronave Airbus A350 é mais uma otimização na rede da Delta na região do Pacífico, operando principalmente em rotas de longa distância entre os Estados Unidos e a Ásia. As novas aeronaves devem gerar uma melhoria de 20% no custo operacional por assento em relação às aeronaves Boeing 747-400 que serão substituídas.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds