AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS dedica o primeiro CS300 à parte francesa do país
Empresa reforça o posicionamento e o compromisso com a parte do país de língua francesa ao renovar a frota com o Bombardier CS300

20/06/2017 - 18h57
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) -
Como um testemunho do seu compromisso, a Swiss International Air Lines (SWISS) está dedicando o primeiro Bombardier CS300 para a região da Romândia, também conhecida como Suíça Francesa, e seus cidadãos.

__

Divulgação - SWISS

  SWISS
 

Bombardier CS300, prefixo HB-JCA, da SWISS.
 
  

Uma competição em larga escala e composta de duas fases foi realizada ao longo de alguns meses. Primeiro, a SWISS perguntou aos moradores da região de língua francesa: O que a região da Suíça Francesa significa para você? As respostas foram fenomenais, mais de 7 mil pessoas responderam com um slogan, uma frase ou apenas uma palavra.

Os retornos mais uma vez demonstraram a diversidade e a riqueza da região de língua francesa. Mas todas as respostas tinham uma coisa em comum: orgulho da região, da natureza, dos habitantes e de suas conquistas. Havia também uma segunda questão: Quem é o herói da região para você? A SWISS recebeu vários testemunhos inspirados em histórias pessoais muito pungentes, muitas divertidas e outras tocantes.

Então, selecionou 49 destas histórias de maneira aleatória e os nomes do seus heróis foram pintados em cada um dos assentos da nova aeronave.


O artista: Mathias Forbach, também conhecido como Fichtre

O artista foi verdadeiramente inspirado pelos resultados da competição. Mathias Forbach, também conhecido como Fichtre, mergulhou nas respostas antes de produzir uma interpretação gráfica da multiplicidade de ideias apresentadas a respeito da região. "O objetivo de todo artista é dar amplitude à arte, dar asas a ela… o que poderia ser melhor do que uma aeronave!", disse.


Pintura especial

A aeronave da Suíça Francesa, o CS300, vai vestir novas cores pelos próximos 12 meses. Sobre nada menos que quase 28 metros quadrados de um filme especial, foi aplicada uma pintura e este material depois passou por um processo aplicação na aeronave que durou 36 horas. A aeronave vai ser baseada em Genebra e servirá 27 destinos, incluindo Palma (no verão), São Petersburgo (no inverno) e Dublin (o ano todo).


Renovação da frota

O CS300 tem 145 lugares, 20 a mais que o CS100. Até o fim do ano de 2018, a frota e curta distância da SWISS em Genebra vai ser formada exclusivamente de Bombardier C Series. No total, a empresa tem planos de incluir um CS100 e sete CS300 para substituir, entre outros, sete Airbus da família A320 ainda baseados no aeroporto de Cointrin. A SWISS está reforçando o compromisso com a base de Genebra e com a região da Suíça Francesa como um todo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds