AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TSA e American Airlines testam tecnologia de inspeção
Equipamento de CT para inspeção tem o objetivo de aprimorar os recursos de detecção de ameaças

16/06/2017 - 15h23
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
Pela primeira vez na história, a TSA (Transportation Security Administration), em colaboração com a American Airlines, está testando um novo scanner de tomografia computadorizada (CT - computed tomography) em uma fila de inspeção do terminal 4 do aeroporto de Phoenix (PHX), no Arizona, nos Estados Unidos.

__

Divulgação - American Airlines

  AMERICAN AIRLINES
 

TSA e American Airlines testam tecnologia de inspeção no terminal 4 do aeroporto de Phoenix (PHX), no Arizona, nos Estados Unidos.
  

O equipamento de CT para inspeção tem o objetivo de aprimorar os recursos de detecção de ameaças, fornecendo imagens 3D que podem ser visualizadas e rotacionadas para uma análise mais abrangente.

"A segurança dos passageiros é a prioridade da TSA, e nossa parceria com representantes do setor, como a American Airlines, é essencial para o desenvolvimento de inovadores recursos críticos de segurança", disse Huban Gowadia, administrador interino da TSA. "Nós já usamos esse tipo de tecnologia para a bagagem despachada e acreditamos que as máquinas de menor porte, utilizadas nos pontos de inspeção, oferecerão o mesmo nível de segurança", complementou.

"Estamos orgulhosos de colaborar com a TSA para incorporar nova tecnologia ao processo de inspeção", afirmou Kerry Philipovitch, vice-presidente sênior de experiência do cliente da American Airlines. "O aprimoramento da segurança aeronáutica é uma responsabilidade de todos, e agradecemos à TSA pela parceria no teste deste novo equipamento de última geração na nossa central de Phoenix", acrescentou.

"Como grande aeroporto central e importante parceiro da American Airlines, o Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor é ideal para ser o primeiro a testar a nova tecnologia", informou Jim Bennett, diretor de serviços de aviação do Sky Harbor. "A segurança é nossa prioridade, seguida de perto pelo atendimento ao cliente. Estamos ansiosos por continuar a cooperar com companhias aéreas parceiras e a TSA para servir melhor nossos passageiros", completou.

O novo equipamento de inspeção por CT captura centenas de imagens com uma câmera de raio-X que gira em torno da esteira para apresentar aos agentes uma fotografia da bagagem de mão que garanta a inexistência de itens perigosos. O sistema utiliza algoritmos sofisticados para detectar explosivos, armas de fogo e outros itens proibidos na bagagem de mão.

A tecnologia de CT em 3D pode permitir que os passageiros carreguem líquidos, géis, aerossóis e notebooks em sua bagagem de mão em todas as circunstâncias. Como resultado, os processos serão mais rápidos e haverá menos objetos jogados no lixo.

Se o teste for bem-sucedido, a TSA e a American Airlines poderão implementar a tecnologia de CT em mais pontos de inspeção.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds