AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Zurich Airport anuncia investimentos em Florianópolis (SC)
Serão investidos R$ 500 milhões nos próximos dois anos e meio no aeroporto da capital catarinense

28/07/2017 - 18h34
(
Da assessoria da Zurich Airport no Brasil) -
A Zurich Airport, vencedora do leilão de concessão do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), prevê um investimento de R$ 500 milhões para os próximos dois anos e meio no aeroporto da capital catarinense.

__

Divulgação - Zurich Airport

  ZURICH AIRPORT
 

Imagem do novo aeroporto de Florianópolis (SC).
  

A empresa, representada pelo CEO do aeroporto de Florianópolis, Tobias Markert, assinou o contrato de concessão com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), logo após cerimônia realizada no Palácio do Planalto.

Em setembro, a empresa realizará uma coletiva de imprensa para apresentar a nova identidade visual, desenvolvida pela agência Propague, e informar a população sobre os próximos passos do plano de melhorias e ampliação.

A Zurich Airport pretende lançar um novo terminal no prazo de dois anos e meio, que seja o "estado da arte na construção", com previsão de entrega para o último trimestre de 2019, ampliar o estacionamento para 2,5 mil veículos, construir uma pista secundária para taxiamento de aeronaves e aumentar em 100 metros a atual pista. A empresa também pretende criar novas oportunidades de negócios para empresas nacionais e internacionais.

"Estamos muito contentes por incluir Florianópolis em nosso portfólio. Queremos criar negócios e oferecer um serviço de alta qualidade para os passageiros, melhorando a infraestrutura e as operações do local, utilizando nossas boas práticas e o conhecimento no setor, sempre com o intuito de preservar os valores locais", afirmou Tobias Markert.

Neste momento, os executivos da empresa analisam também o atual aeroporto para traçar um plano de melhorias.

Tobias Markert adianta que pretende ampliar o número de profissionais do aeroporto na cidade, já que hoje parte da operação é centralizada em Brasília.

"Neste momento estamos conversando com todos os funcionários do Aeroporto de Florianópolis. Ficaremos felizes em contar com muitos deles no nosso time, pois serão essenciais para a estruturação da equipe final, que deve estar atuando a partir de abril do ano que vem", explicou o executivo.

A Zurich Airport venceu a concessão para operar o aeroporto até 2047 e assume efetivamente a partir de 1º de janeiro de 2018. A companhia tem participado de todas as rodadas de privatização dos aeroportos brasileiros até agora e faz parte do consórcio que opera o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, desde 2014.

Atualmente, o aeroporto de Zurique opera 10 aeroportos em todo o mundo. Além do aeroporto de Bengaluru, na Índia, a empresa participa ativamente em nove operações na América Latina, Bogotá, Curaçao, três aeroportos no Chile e quatro aeroportos em Honduras.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds