AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air France lança companhia aérea para jovens, a Joon
Empresa não será uma companhia aérea de baixo custo, pois oferecerá produtos e serviços que refletem os já tão conhecidos da Air France

20/07/2017 - 21h50
(
Da assessoria da Air France no Brasil) -
A Air France apresenta a sua nova companhia aérea Joon, que começará a operar voos de média distância partindo do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França, no início do outono europeu, já no próximo trimestre.

__

Divulgação - Air France

  AIR FRANCE
 

Nova companhia aérea da Air France, Joon deverá operar Airbus A320, A340 e A350.
  

A Joon é destinada especialmente a jovens profissionais e aos millennials (Geração Y com idade entre 18 e 35 anos), cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais. Essa nova marca foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse grupo, com uma oferta autêntica e conectada que se destaca no mundo do transporte aéreo.

A Joon não será uma companhia aérea de baixo custo, pois oferecerá produtos e serviços que refletem os já tão conhecidos da Air France.

A Joon é uma marca de estilo de vida e um estado de espírito. Curto, impactante e internacional, o nome Joon foi criado para se identificar com uma audiência mundial.

Sua identidade visual tem como base uma cor azul eletrizante que simboliza a atitude dinâmica da companhia, bem como o céu, o espaço e viagens. O uniforme dos comissários de bordo da Joon é inspirado nas novas tendências de moda, sendo básico e chique.

"Começamos pelo nosso segmento-alvo de cliente, os millennials, para criar essa nova marca que tem um significado para eles. Nossa ideia era simples: encontrar um nome para ilustrar um estado de espírito positivo. Essa geração nos inspirou muito: epicuristas e conectados, eles são oportunistas no sentido positivo da palavra, pois sabem como aproveitar cada momento e estão em busca de experiências de qualidade que desejam compartilhar com outros. A Joon é uma marca que carrega esses valores", afirmou Caroline Fontaine, vice-presidente de marca da Air France.

"Com a Joon, criamos uma marca jovem e conectada que dará um novo impulso ao Grupo Air France KLM. Projetada para clientes da Geração Y, oferecerá mais do que apenas um voo e uma tarifa; oferecerá uma experiência de viagem completa. Daremos mais informações em setembro, com detalhes sobre o conteúdo da marca, produtos, serviços, destinos e tarifas", comentou Dominique Wood, vice-presidente executiva de marca e comunicação da Air France.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds