AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil estreia serviço de bordo em voos domésticos
Nova forma de viajar da LATAM tem como objetivo dar mais liberdade para o cliente escolher e pagar apenas pelos serviços que deseja adquirir

19/07/2017 - 19h08
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil estreia amanhã, dia 20 de julho, o Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo de voos domésticos. A novidade será implementada de forma gradual e, neste primeiro momento, estará disponível em cerca de 80 voos diários ligando 10 bases da companhia dentro do país.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

Opção vegetariana do cardápio do Mercado LATAM.
  

O serviço já foi implementado nos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador, e a previsão é tê-lo em toda a malha aérea da LATAM no Brasil nos próximos 45 dias.

Os clientes de voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Bauru, Brasília, São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Galeão), Maceió, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto e Santarém terão a possibilidade de desfrutar dos 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds