AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fumaça se despede da Colômbia após quatro apresentações
Aeronaves da Esquadrilha da Fumaça escreveram no céu de Rionegro a seguinte frase: "Gracias Colômbia"

17/07/2017 - 18h56
(
Da assessoria do EDA) -
Para se despedir do povo colombiano em grande estilo, as aeronaves do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido popularmente como Esquadrilha da Fumaça, escreveram no céu de Rionegro a seguinte frase: "Gracias Colômbia".

__

Divulgação - EDA

  EDA
 

Esquadrilha da Fumaça realizou quatro apresentações em Rionegro, na Colômbia.
  

Apesar das nuvens atrapalharem um pouco a visualização da escrita, a homenagem do Brasil ao país vizinho foi muito aplaudida por todos os quase 50 mil presentes no evento.

A exibição da manhã de ontem, dia 16 de julho, foi a última da Fumaça, dentre as quatro feitas entre os dias 13 e 16 de julho, que encantaram os colombianos que conheceram de perto o trabalho da FAB (Força Aérea Brasileira).

Presente na F-AIR Colômbia 2017, o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Rossato, fez questão de dizer algumas palavras ao público presente. "Saúdo a todas as pessoas presentes no evento, e, em especial, ao povo colombiano por este acolhimento que tivemos aqui. Foi um desafio muito grande o que vocês fizeram aqui na Colômbia. E vocês cumpriram plenamente. Parabéns a todos!", afirmou.

Após a apresentação, os pilotos foram recebidos pelos colombianos que receberam o material institucional da Fumaça e tiraram fotos com a equipe. O grupo tirou fotos com as bandeiras do Brasil e da Colômbia, fato que tirou muitos aplausos e muitos gritos de emoção do público.

Muito feliz com a demonstração, a estudante Milena Garcia, de Medellín, destacou o que mais chamou sua atenção. "Nunca tinha visto a Esquadrilha do Brasil e fiquei impressionada com tudo que eles são capazes de fazer. A escrita "Gracias Colômbia" foi emocionante; nem a nuvem que ficou à frente da frase atrapalhou o espetáculo. Mas fiquei impressionada mesmo foi com a manobra Coração. Como os pilotos conseguem fazer esse desenho no céu? Parabéns!". Seu amigo, o estudante Ruan Fernando Pelez, de 19 anos, também ficou encantado com as formações de voo da Esquadrilha. "Eles apresentam muita técnica em voo. Isso é impressionante. Espero um dia, também, ser piloto da Força Aérea Colombiana. Felicitaciones a todos de Brasil. Fue una gran demonstración"
, completou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds