AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta equipa o 500º avião com telas individuais nos assentos
Delta Studio fornece de forma consistente o conteúdo diversificado durante o voo

15/07/2017 - 14h41
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta implementou neste mês em sua 500ª aeronave o sistema de entretenimento individual de poltrona, permitindo que mais clientes aproveitem o sistema de entretenimento gratuito de bordo por meio do Delta Studio.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta Air Lines equipou a 500ª aeronave de sua linha principal com telas individuais nas poltronas.
  

"A Delta oferece aos clientes mais aeronaves com telas individuais de entretenimento do que qualquer outra companhia aérea do mundo", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Delta. "Fornecer aos clientes mais opções em sua experiência a bordo é o que diferencia a Delta, além de mostrar que a companhia aérea ouve seus clientes, respondendo com inovações nos produtos", acrescentou.

Com o compromisso de instalar telas individuais em mais de 600 aeronaves até o fim de 2018, em parceria com a Panasonic, a Delta permite que o cliente faça sua escolha. Além de utilizarem os sistemas de entretenimento no encosto do assento, os clientes podem acessar o Delta Studio via streaming por meio de seus dispositivos pessoais em toda a frota da linha principal da companhia aérea e em todas as aeronaves de duas classes.

"Os clientes dizem que é importante investir em entretenimento, seja adicionando mais telas individuais, oferecendo entretenimento gratuito ou expandindo a rede Wi-Fi de alta velocidade, então continuaremos como líderes do setor, garantindo esses aprimoramentos nas aeronaves", afirmou Mapes. "Sabemos que os clientes da Delta realizam várias atividades, usando múltiplas telas durante o dia, então queremos oferecer opções e flexibilidade para que eles decidam como querem passar o tempo durante o voo", garantiu.

O Delta Studio fornece de forma consistente o conteúdo diversificado durante o voo, com seleção dos melhores filmes nomeados durante a época de premiações e praticamente todos os filmes que foram sucessos de bilheteria recentemente.

Para fornecer conteúdo atualizado até para o viajante mais exigente, a Delta mantém parceria com a maioria dos principais estúdios de cinema e adiciona conteúdo novo mensalmente. As opções também incluem uma grande variedade de conteúdo em inglês, legendados e dublados, disponíveis em diversos idiomas, incluindo japonês, mandarim, português e espanhol.

Esse aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos de costa a costa selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs e um programa sazonal de vinhos no Delta One, uma coleção de louças concebida pela Alessi, fones de ouvido supressores de ruído LSTN, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para adicionar cerca de 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds