AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

RIOgaleão deve receber 1,4 milhão de passageiros em julho
Companhias aéreas que operam regularmente no aeroporto solicitaram mais de 300 voos extras, entre idas e vindas, para diversos destinos do Brasil e do mundo

13/07/2017 - 17h42
(
Da assessoria da RIOgaleão) -
O mês das férias escolares brasileiras já começou e o RIOgaleão está pronto para receber mais de 1,4 milhão de passageiros até o dia 31 de julho. A previsão é de que 14 de julho seja o dia mais movimentado das férias, com expectativa de circulação de cerca de 52 mil pessoas, quase 10 mil a mais que em dias normais.

__

Divulgação - RIOgaleão

  RIOGALEÃO
 

Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.
 

A recomendação para esse dia é que os passageiros domésticos cheguem ao aeroporto com duas horas de antecedência e, os internacionais, com três horas e meia, conforme já orientado pelas companhias aéreas. Neste período de férias, as companhias aéreas que operam regularmente no RIOgaleão solicitaram mais de 300 voos extras, entre idas e vindas, para diversos destinos do Brasil e do mundo.

Chegar mais cedo no aeroporto proporcionará aos passageiros um embarque tranquilo e mais tempo para aproveitar, com calma, todo o entretenimento disponível. É possível explorar melhor os benefícios do mix de serviços, lojas, restaurantes e marcas instaladas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após o início da concessão.

Em todas as épocas do ano (tanto nos períodos mais movimentados quanto nos mais calmos) a experiência do viajante precisa ser a mesma: prazerosa e especial. Para garantir a melhor infraestrutura e serviços ao passageiro, desde 2014, o aeroporto vivencia mudanças sob a nova administração, que transformaram o RIOgaleão em um aeroporto mais moderno, eficaz e seguro.

Entre as melhorias estão a modernização do terminal com ampliação da tecnologia nos acessos às áreas de embarque e na passagem pela inspeção da Polícia Federal em voos internacionais, ações que garantiram a redução de tempo de espera nas filas. Para oferecer um serviço diferenciado com mais conforto e comodidade, o RIOgaleão conta com seis novas salas VIPs (uma delas na área pública, localizada no piso 2 do Edifício Garagem), hotel de trânsito (para os passageiros que precisem pernoitar devido às longas conexões), o espaço da Dufry que duplicou de tamanho (4 mil m2 para 8 mil m2), espaço kids no embarque doméstico, para as crianças se divertirem enquanto aguardam a hora do voo, e, também, uma variedade de novos estabelecimentos comerciais de marcas e com grifes renomadas do mercado nacional e mundial.

Para aumentar as opções aos passageiros, novas rotas foram criadas pelas companhias aéreas. Em maio deste ano, a Avianca Brasil lançou um novo voo diário entre o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, uma das cidades mais procuradas tanto por turistas brasileiros quanto por estrangeiros, que podem se conectar com o destino via RIOgaleão.

Já a LATAM Airlines Brasil levou duas novidades para quem planeja ir para os Estados Unidos: desde junho, a companhia passou a operar diariamente o voo entre o Rio de Janeiro e Miami (antes, a companhia fazia a rota somente três vezes por semana). A outra novidade é voo direto entre o aeroporto do Galeão e Orlando, serão três frequências semanais, que começaram a ser operadas no início desse mês.

Para completar, a GOL acaba de inaugurar sua operação para Santiago, no Chile, para quem quer curtir o frio chileno, o voo também sairá três vezes por semana.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds