AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

KLM lança mapa de Schiphol para auxiliar passageiros
Ferramenta contém a planta de todos os andares do aeroporto de Amsterdã

13/07/2017 - 17h38
(
Da assessoria da KLM no Brasil) -
Depois de anunciar a Care Tag, uma etiqueta de bagagem inteligente, a KLM anunciou outra novidade. Em dispositivos iOS, no Facebook Messenger, no Twitter e WeChat, os passageiros encontrarão agora um mapa do Aeroporto Amsterdam-Schiphol, o hub da empresa holandesa, para facilitar seus caminhos pelo local.

__

Divulgação - KLM

  KLM
 

KLM lança mapa do aeroporto Schiphol, em Amsterdã (Holanda), para auxiliar passageiros.
 
  

O mapa de Schiphol contém a planta de todos os andares do aeroporto, com os diferentes portões identificados no mapa. Todas as outras facilidades da KLM também estão marcadas, incluindo balcões de check-in, salas VIP, como o KLM Crown Lounge, quiosques e balcões de transferência. Os passageiros também encontrarão marcações das facilidades do próprio aeroporto, como banheiros, lojas, cafés, restaurantes, espaços de trabalho e áreas de meditação.

O serviço estará disponível inicialmente no aplicativo da KLM para dispositivos com sistema iOS, e também por meio do Facebook Messenger, Twitter (em algumas localidades) e WeChat, e não é nada difícil de usar ou muito diferente do que você está acostumado.

No aplicativo, depois de inserir sua reserva, entre as opções apresentadas junto ao check-in, você encontrará o mapa de Schiphol. Estando no aeroporto, sua localização ficará marcada com um pontinho na planta, assim fica fácil de você perceber quão distante está do seu portão de embarque, por exemplo. Mas fique tranquilo, pois sua versão "pontinho no mapa" só fica visível para você e não é compartilhada nas redes sociais. Os usuários de Android podem usar a ferramenta por meio do Facebook Messenger, onde o mapa fica dentro do item "Planeje e reserve" no menu de opções.

"O mapa do aeroporto de Amsterdam dá uma mão aos passageiros da KLM durante sua viagem. Ao colocar esse serviço disponível no aplicativo da KLM e nas mídias sociais, nós adicionamos uma nova dimensão à nossa estratégia digital. A KLM quer estar onde seus clientes estão. O serviço está direcionado a passageiros viajando via Schiphol, mas outros aeroportos serão adicionados em breve", garantiu Pieter Groeneveld, vice-presidente sênior da equipe de Digital do grupo Air France KLM.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds