AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Viracopos tem alta no nº de passageiros pelo 4 mês seguido
Destaque ficou mais uma vez para os voos internacionais com aumento de 57,29% no mês de junho deste ano

12/07/2017 - 19h12
(
Da assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos) -
O aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), registrou aumento no número de passageiros pelo quarto mês consecutivo em 2017, consolidando a retomada da alta na movimentação do novo terminal.

__

Divulgação - Aeroportos Brasil Viracopos

  AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS
 

Interior do novo Terminal de Passageiros do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

No mês de junho, houve crescimento de 4,02% em comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, quase 735 mil pessoas embarcaram ou desembarcaram pelo aeroporto só no mês de passado.

Se comparado o acumulado nos primeiros seis meses do ano, a alta foi de 3,61%, com um total de 4.702 milhões de pessoas que voaram por Viracopos, contra 4.538 milhões no mesmo período de 2016.

O maior destaque de movimentação de passageiros ficou novamente para os voos internacionais, com o aumento de 57,29% somente em junho em relação ao mesmo mês de 2016. No acumulado dos primeiros seis meses, o aumento de passageiros em voos para o exterior foi de 14,22%. Apenas neste ano 251 mil pessoas usaram Viracopos em voos internacionais.

Viracopos possui voos internacionais diários para Fort Lauderdale (EUA), Orlando (EUA) e Lisboa (Portugal). O aeroporto ganhou dois voos a mais por semana para Lisboa neste ano em relação a 2016, quando eram três voos semanais. Em Lisboa, os passageiros que decolam por Campinas têm a opção de realizarem a conexão para outros países da Europa.

Além disso, em 2017, também foram ofertados voos para Punta del Este, no Uruguai, que aconteceram durante a alta temporada até janeiro passado. Nesta temporada de férias, entre os meses de julho e agosto, Viracopos oferece também novo destino internacional: a Azul terá voos diretos de Campinas para Bariloche (Argentina), aos sábados.

"Essa tendência de crescimento da movimentação de passageiros começa a se consolidar, de acordo com os dados positivos dos primeiros seis meses do ano. Com isso, a expectativa é que Viracopos feche o ano de 2017 com dados bem mais positivos em relação a 2016", disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota. "Esta alta também se verifica em relação aos passageiros que utilizam o aeroporto para voos internacionais, tanto para a Europa quanto para os EUA", completou o diretor do aeroporto.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds