AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

British Airways anuncia parceria com a The White Company
Passageiros da Club World irão receber uma nova e elegante almofada de dia que se duplica em um confortável apoio lombar para ser utilizado ao trabalhar ou relaxar a bordo

05/07/2017 - 18h19
(
Da assessoria da British Airways no Brasil) -
Com o objetivo de oferecer aos clientes uma ótima noite de sono nos ares, a British Airways anuncia uma parceria com a The White Company. A icônica varejista britânica de artigos de linha branca para casa irá assinar o enxoval e os kits de amenities da Club World (cabine executiva).

__

Divulgação - British Airways

  BRITISH AIRWAYS
 

Passageiros da Club World irão receber uma nova e elegante almofada de dia que se duplica em um confortável apoio lombar para ser utilizado ao trabalhar ou relaxar a bordo.
 

A parceria integra o plano de investimentos de 400 milhões de libras da aérea britânica focado no aprimoramento das cabines premium e mais opções em produtos e serviços de qualidade para todos os clientes.

Os passageiros da Club World irão receber uma nova e elegante almofada de dia que se duplica em um confortável apoio lombar para ser utilizado ao trabalhar ou relaxar a bordo. A The White Company também desenhou exclusivamente para a British Airways um travesseiro personalizado grande e luxuoso e uma fronha de algodão branca, feita sob medida para melhorar o conforto dos clientes e ajudá-los a dormir bem a bordo.

Os clientes também receberão um cobertor super-soft com acabamento em cetim e um edredon premium para proporcionar um sono de qualidade e ainda uma capa de cama acolchoada que oferece uma camada extra de conforto. Os novos kits de amenities do Club World estarão embalados em uma nova e elegante bolsa desenhada pela The White Company e irão conter produtos da "Restore & Relax Spa Collection", bem como uma máscara de descanso dos olhos.

As novidades serão implementadas no final deste ano nos voos entre Heathrow-Londres e Nova Iorque JFK e depois gradualmente em todas as demais rotas de longa distância da companhia.

"A parceria com a The White Company, outra marca britânica de renome pela qualidade e estilo, é o primeiro passo de um plano de investimento de vários milhões de libras para nossos clientes premium, que vai contribuir para que durmam ainda melhor nos céus", disse Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

A British Airways também está introduzindo uma série de medidas a bordo para garantir aos clientes Club World o máximo de tempo possível sem ser incomodado, de acordo com as escolhas de cada um. Cartões de café da manhã serão distribuídos para que os passageiros possam selecionar se desejam ser acordados e, em caso afirmativo, o que eles gostariam para esta refeição.

Somado a isso, a partir de setembro, um novo serviço gastronômico será oferecido a bordo da Club World. O serviço de catering será apresentado ao passageiro para que ele possa selecionar, ao visualizar o prato, a opção que mais lhe agrada.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds