AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer entrega 1º Phenom 100 para o Reino Unido
Contrato com a Affinity inclui uma encomenda firme para cinco aeronaves e serviços, bem como opções para aeronaves adicionais

04/07/2017 - 16h22
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer entregou hoje, dia 4 de julho, à Affinity Flight Training Services o primeiro jato Phenom 100 selecionado para realizar o treinamento dos pilotos das forças armadas do Reino Unido em aeronaves multimotor, como parte do programa Military Flight Training System (MFTS) do Ministério da Defesa do Reino Unido. O contrato com a Affinity inclui uma encomenda firme para cinco aeronaves Phenom 100 e serviços, bem como opções para aeronaves adicionais.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer entrega 1º Phenom 100 para o treinamento dos pilotos das forças armadas do Reino Unido em aeronaves multimotor.
  

"A partida do primeiro Phenom 100 do Brasil, em rota para o Reino Unido, representa um marco significativo na preparação para a entrega do programa MFTS para aeronaves de asa fixa", disse Iain Chalmers, Diretor da Affinity. "A Affinity fica satisfeita que isso tenha sido alcançado antes do cronograma originalmente previsto e espera ver a aeronave no RIAT 2017", acrescentou.

"Estamos muito satisfeitos com nossa parceria com a Affinity e pela oportunidade de participar do programa MFTS", afirmou Jackson Schneider, presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança. "O Phenom 100 entrega uma combinação de alta performance, confiabilidade, baixos custos operacionais e alta disponibilidade. Não há dúvida que as avançadas tecnologias do Phenom 100 fazem dele a solução mais adequada para o treinamento de pilotos em aeronaves multimotor das Forças Armadas do Reino Unido, e reduzirá custos ao mesmo tempo em que garante a proficiência das equipes de voo", completou.

O programa para aeronaves de asa fixa destina-se a substituir o modelo de treinamento inicial, básico e multimotor, que atualmente é realizado em aeronaves mais antigas, por uma nova solução totalmente integrada, que fornece aeronaves de treinamento mais modernas, dispositivos de treinamento em solo e material didático.

A solução é derivada do modelo de formação desenvolvido pela Ascent Flight Training, empresa responsável pelos serviços de treinamento do programa MFTS no Reino Unido. Em 2014, a Affinity foi selecionada pela Ascent Flight Training para fornecer e operar as aeronaves selecionadas para o programa MFTS.

O programa MFTS do Reino Unido é voltado para a formação de pilotos das Forças Armadas desde a fase inicial até o treinamento em voo elementar, básico e avançado, preparando-os para atuar em suas unidades operacionais designadas.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds