AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines inicia construção do centro de manutenção
Com a construção do novo hangar, empresa poderá realizar manutenções maiores em três aeronaves simultaneamente

24/01/2017 - 11h34
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
Como parte da cerimônia de colocação da pedra fundamental, a Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, deu início formal à obra de construção do seu moderno centro de manutenção técnico especializado, que entrará em funcionamento no segundo semestre de 2018.

__

Divulgação - Copa Airlines

  COPA AIRLINES
 

Copa Airlines inicia a construção do seu moderno centro de manute.
 
  

Com a construção do seu novo hangar de manutenção, a empresa multinacional panamenha reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento do Panamá, gerando mais oportunidades de empregos e fortalecendo a indústria aérea no país e na região.

"É motivo de grande orgulho anunciar a construção de um moderno hangar de manutenção, uma vez que envolve é um passo importante para fortalecer a nossa liderança na região, mas ao mesmo tempo melhorar nosso serviço de classe mundial e promover o desenvolvimento da indústria da aviação nacional, elevando os padrões de manutenção e engenharia aérea e oferecendo mais empregos no país. Além disso, é peça fundamental para aproveitar de forma eficiente as oportunidades que se abrem com o novo Terminal no Aeroporto Internacional de Tocumen e a entrega da ordem dos 67 novos Boeing 737 MAX, que começará a chegar ao longo de 2018", afirmou o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.


Com um investimento de US$ 15 milhões, esta importante obra terá a capacidade para realizar manutenções maiores a três aeronaves da frota de aviões Copa Airlines, como Boeing 737 e Embraer 190, simultaneamente. Também possui mais oficinas de manutenção; adegas e depósitos de peças; amplas salas de capacitação e entretenimento, entre outras áreas de trabalho que permitirão o máximo de eficiência e produtividade.

O design moderno, ambientalmente amigável, também permitirá o melhor aproveitamento da luz do dia, pois contará com modernos sistemas de iluminação, que irão contribuir com a economia de energia, reduzindo o impacto ambiental das operações diárias.

O novo centro de manutenção da Copa Airlines, que cumpre as regulamentações e normas da Federal Aviation Administration dos Estados Unidos (FAA) e da Aeronáutica Civil do Panamá (AAC), cobrirá uma área total de 10,3 mil metros quadrados, que incluem: uma área especial para hangar e oficinas com 5,9 mil metros quadrados, armazém de peças de reposição com 2,4 mil metros quadrados e áreas abertas e de circulação com 1,7 mil metros quadrados. Enquanto isso, o hangar terá uma largura de 92 metros e atura de 22,50 metros.

Entre os serviços que serão oferecidos, além de manutenção das aeronaves, a Copa Airlines poderá fortalecer e ampliar trabalhos fundamentais, como manutenção da luz, instalação de aletas winglets materiais de aterrisagem, pintura de aeronaves, entre outros trabalhos técnicos especializados.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds