AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa apresenta responsável pelo escritório de Bruxelas
Ele já ocupou diversas posições relacionadas ao universo legal, regulatório e de governança corporativa nos últimos 20 anos

19/01/2017 - 16h21
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Joerg Meinke foi escolhido para representar o Grupo Lufhansa em Bruxelas a partir deste mês. O altamente qualificado advogado de Hamburgo, recentemente tinha a posição de vice-presidente para assuntos jurídicos e conselheiro geral na LufthansaTechnik AG em Hamburgo, na Alemanha. Ele já ocupou diversas posições relacionadas ao universo legal, regulatório e de governança corporativa nos últimos 20 anos.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
  

Meinke sucedeu a Professora Doutora Regula Dettling-Ott, que se aposentou depois de mais de 11 anos de atividades no âmbito das relações internacionais e governamentais do Grupo Lufthansa, por mais de seis anos ela esteve baseada em Bruxelas.

"Apesar do ambiente competitivo marcado pela pressão dos custos, a Lufthansa decidiu manter uma pessoa de contato competente em Bruxelas, com Meinke e o escritório de representação", disse Carsten Spohr, chairman do Conselho Executivo do Grupo Lufthansa.

"A Comissão Europeia tem como objetivo resguardar a competitividade do transporte aéreo com a sua estratégia para aviação. Como uma companhia competitiva e a maior empresa de aviação da Europa, o Grupo Lufthansa quer contribuir para que este objetivo seja alcançado nesta época tão crucial com o escritório de Bruxelas e a expertise existente no Grupo Lufthansa", acrescentou o executivo.

"Com Meinke, damos as boas vindas a um experiente e competente especialista do Grupo Lufthansa, assim como alguém que domina muito bem os temas relacionados à aviação. Queremos também agradecer à Profa. Dra. Regula Dettling-Ott por seus anos de trabalho bem sucedido tanto para Lufthansa quanto para SWISS", completou Thomas Kropp, responsável pela política do Grupo Lufthansa e representante do Conselho Administrativo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds