AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa e Austrian oferecem internet nos voos na Europa
Novo produto será lançado no primeiro trimestre, inicialmente em 10 jatos Airbus A320

18/01/2017 - 16h54
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Enviar e-mails a uma altitude de 9,9 km, comprar online enquanto sobrevoa os Alpes, baixar vídeos acima das nuvens, e tudo com qualidade banda larga. Em breve, os passageiros da Lufthansa e da Austrian Airlines poderão navegar nas viagens curtas também, assim como já podem fazer já há algum tempo nos voos de longa distância.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

Airbus A320-211, prefixo D-AIQC, da Lufthansa.
   

No verão passado, a Lufthansa recebeu o chamado certificado suplementar para a frota Airbus A320 da EASA (European Aviation Safety Agency), e concluiu com sucesso todo o trabalho necessário. Agora, o novo estágio de testes nas rotas servidas pela Lufthansa e Austrian Airlines vai começar, a princípio envolvendo cinco aeronaves de cada. Passageiros que voarem nestas aeronaves vão poder navegar gratuitamente na fase de testes. A análise do comportamento dos usuários vai fornecer os dados necessários para melhorar ainda mais o serviço antes do lançamento.

"Estou feliz que vamos poder oferecer em breve internet banda larga para nossos passageiros nos voos pela Europa, dando a eles a chance de ter uma experiência digital única. Desde o lançamento da Lufthansa Flynet, tem sido nosso objetivo oferecer um valor agregado a bordo através da inovação, o que inclui oferecer acesso à Internet", disse Harry Hohmeister, membro do Conselho Diretor da Deutsche Lufthansa AG e responsável pelo Hub Management.

No primeiro trimestre de 2017, o número de aeronaves da Lufthansa com acesso à Internet vai aumentar em 20. Uma a uma, toda a frota A320 da Lufthansa vai ser equipada com o que há de mais avançado em tecnologia até meados de 2018.

A renovação de todas as 31 aeronaves da Austrian Airlines está prevista para terminar antes do fim de abril deste ano. Assim como Lufthansa e Austrian Airlines, Eurowings também tem planos de levar a internet para as aeronaves, o lançamento deve acontecer até o fim do primeiro trimestre do ano. Todas as 69 aeronaves Eurowings devem estar equipadas com os sistemas no meio do ano.

Os passageiros da Lufthansa podem ter acesso à internet usando os próprios equipamentos. Serviços de e-mail e streaming de vídeo também estão disponíveis. O lançamento oficial está previsto para acontecer ainda no primeiro trimestre do ano. Os passageiros poderão escolher entre três diferentes tipo de pacotes; FlyNet Message por 3 euros, FlyNet Surf por 7 euros e FlyNet Stream por 12 euros por voo. Enquanto FlyNet Message apenas permite o uso de serviços de mensagem, como e-mail, Whatsapp or iMessage, FlyNet Surf também permite que os passageiros navegarem na Internet. No pacote FlyNet Stream, o streaming também é possível. Os pacotes podem ser pagos via cartão de crédito ou outros serviços de pagamento, como PayPal.

O serviço de Internet da Lufthansa Airlines e o parceiro tecnológico Inmarsat, usam a mais avançada tecnologia de banda larga via satélite (Ka-band), oferecendo cobertura para os voos de curta e média distância através do Inmarsat network Global Xpress (GX). Inmarsat é parceria da Deutsche Telekom, que será a provedora de serviços de internet aos passageiros.

A Lufthansa Technik é responsável por instalar todos os sistemas e componentes, e ainda lidar com as exigências regulatórias e outras autorizações. Eles estão equipando toda a família Airbus A320 do Grupo Lufthansa com a mais moderna tecnologia via satélite, Ka-band. Até o segundo semestre, quase 100 aeronaves estão previstas para estarem equipadas. A aeronave pode ser equipada com a antena e roteadores numa série de dez linhas de produção, trabalhando ao mesmo tempo, nas bases da Lufthansa Technik. Graças aos ajustes minimamente invasivos na estrutura da aeronave, a rápida renovação de grandes frotas é possível, geralmente envolvendo apenas quatro dias de inatividade por aeronave.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds