AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Cargo Brasil inaugura terminal em Fortaleza
Resultado de investimentos de R$ 4,1 milhões, a nova estrutura e os novos serviços vão aumentar agilidade nas operações

17/01/2017 - 16h53
(
Da assessoria da LATAM Cargo Brasil) -
A LATAM Cargo Brasil inaugura hoje, dia 17 de janeiro, seu mais novo terminal de cargas em Fortaleza, no Ceará. Resultado de investimentos de R$ 4,1 milhões e destinado exclusivamente às cargas domésticas, o novo terminal é o mais moderno da companhia na região Nordeste do país.

__

Divulgação - LATAM Cargo Brasil

  LATAM CARGO BRASIL
 

Balcão de atendimento do novo Terminal de Cargas da LATAM Cargo em Fortaleza (CE).
 

Situado na região do aeroporto do município, com área total de 1.687 m2, dispõe de nova estrutura e novos serviços que representam um significativo avanço em relação aos do antigo terminal, também localizado nos limites do aeroporto.

A nova área possui capacidade para movimentação de cerca de 2 mil toneladas de cargas ao mês, um aumento de 33% em relação à 1,5 tonelada mensal do terminal anterior. O espaço é totalmente verticalizado, o que o torna o mais alto da companhia no Nordeste, com prateleiras de mais de cinco metros de altura e capacidade para 648 pallets. A previsão da companhia é de que a nova estrutura dará mais agilidade às operações.

Entre os muitos diferenciais deste terminal, é possível manejar, de forma simultânea, tanto cargas transportadas por cargueiros quanto por aviões de passageiros. O galpão também vai dispor de nova loja para atendimento, com oito posições de atendimento (cinco a mais em comparação ao antigo terminal) e capacidade para até 45 clientes confortavelmente acomodados.

Terá áreas exclusivas para armazenamento de cargas perigosas e radioativas, três novas docas de recebimento de cargas, moderno sistema de segurança, por meio de circuito fechado de televisão, novos refeitório e vestiários.

Outro diferencial do novo terminal é que todo o processo de movimentação de cargas passa a ser automatizado, com um sistema inteligente de identificação. As mercadorias e plataformas são etiquetadas e rastreadas por meio de códigos de barras.

Dessa forma, a localização e a retirada dos produtos são feitas por meio de leitura computadorizada dos códigos, realizada por operadores de empilhadeiras elétricas, também novas aquisições da LATAM Cargo para o terminal.

O espaço atenderá principalmente os mercados do Norte e Nordeste do país. Entre as mercadorias mais transportadas em Fortaleza estão confecções, fármacos e perecíveis.

O funcionamento em todo o terminal vai das 6h às 22h, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, aos sábados, e das 7h às 12h, nos domingos e feriados. Os clientes terão à disposição estacionamento com espaço para 21 veículos, entre automóveis de pequeno e grande portes, e seis vagas para moto
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds