AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates celebra ano de crescimento com grandes marcos
Frota e produtos foram os principais focos da companhia

10/01/2017 - 10h41
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates Airline, dos Emirados Árabes Unidos, encerrou outro ano de crescimento em 2016, destacado pela expansão da frota e da rede, bem como por investimentos em produtos focados no cliente.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-ECT, da Emirates, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"O apetite do consumidor por viagens continua grande, ainda que o mundo esteja passando por uma instabilidade socioeconômica e política, que reflete em nosso crescimento operacional. A Emirates continuará com a estratégia de crescimento orgânico, potencializada pela geo-centralização dos Emirados Árabes Unidos e pelo desenvolvimento dinâmico do turismo e do comércio de Dubai. Vamos também continuar a investir em nossos produtos e serviços, oferecendo aos clientes uma experiência e valor de primeira classe enquanto eles descobrem o mundo", afirmou em 2016 o Sr. Tim Clark, presidente da Emirates Airline.


Frota

A Emirates aumentou sua frota em 2016 com a inclusão de 36 novas aeronaves, que consistem em 20 A380 e 16 Boeing 777-300ER (29 aeronaves foram aposentadas nesse intervalo). A companhia aérea concluiu o ano com 255 aeronaves em serviço, com uma média de cinco anos de idade, significantemente abaixo da média da indústria, que é de 11 anos.

Manter uma frota jovem não só minimiza o consumo global de carbono, como também permite que a companhia aérea coloque os mais recentes produtos e serviços a bordo de seus aviões.

Em abril, a Emirates encomendou mais duas aeronaves A380, elevando a lista de encomendas total para 142, consolidando sua posição como a maior operadora mundial do popular avião de dois andares.

Em novembro, a Emirates se tornou a única companhia aérea a operar uma frota completa de Airbus A380 e Boeing 777, elevando a experiência do passageiro a bordo com uma frota moderna e tecnológica.

A empresa também começou a receber sua nova geração de A380 e Boeing 777-300ER. O novo Airbus A380 recebeu uma configuração remodelada, incluindo nova apresentação de assentos da Classe Econômica e um teto mais alto na Classe Executiva para uma melhor sensação de espaço. Os novos Boeing 777-300ER, entregues em novembro, também contam com nova de assento da Classe Executiva.


Novos destinos

A Emirates incluiu sete novos destinos para aviação de passageiros e mais um para aviação de carga em 2016, concluindo o ano com 154 ao todo em sua malha aérea. Os novos locais inclusos em 2016 foram: Cebu e Clark (Filipinas), Yinchuan e Zhengzhou (China), Yangon (Myanmar), Hanói (Vietnã), Fort Lauderdale (Estados Unidos) e o destino de cargas Phnom Penh, no Cambódia.

A Emirates também expandiu sua rede de A380 para 44 destinos com a inclusão de oito novos pontos. Atualmente a companhia opera a mais longa rota do mundo com o A380, de Dubai para Auckland, e a rota mais curta do mundo com a mesma aeronave, de Dubai para Doha. Durante o ano, a companhia também promoveu dois serviços únicos com o A380, para Chicago, nos Estados Unidos, e para Amã, na Jordânia.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds