AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa vai contratar 3 mil novos funcionários em 2017
Maior aumento é no número de colaboradores na cabine, com 2,2 mil novas contratações; 250 aprendizes também vão ingressar no Grupo Lufthansa

09/01/2017 - 18h48
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
O Grupo Lufthansa vai contratar três mil novos funcionários em 2017. A maioria é composta de comissários que vão atuar nas diversas companhias aéreas do Grupo Lufthansa este ano. A Lufthansa, a maior companhia aérea da Alemanha, vai contratar 1,4 mil comissários apenas para os hubs de Frankfurt e Munique. Ao todo, as companhias aéreas do grupo vão contratar mais de 2,2 mil colaboradores para atuar nas cabines.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
  

No ano passado, além dos processos convencionais de recrutamento, a Lufthansa realizou seis processos seletivos de comissários de bordo em Heidelberg, Mainz, Augsburg, Regensburg, Munich e Berlim, que foram bem recebidos pelo grupo-alvo. Mais de 2 mil candidatos foram contratados, e cerca de 6 mil participaram do processo de seleção em Frankfurt. Aproximadamente, um em cada três candidatos foi aceito.

Sandra Albrecht, baseada em Frankfurt e uma das contratadas, disse que sempre quis trabalhar na Lufthansa. "Sempre foi meu sonho ser uma comissária de bordo. Eu não pude acreditar na minha sorte ao ser contratada de primeira", disse. Ela participou com sucesso do processo seletivo em Mainz. Para ela, o sonho de voar está ao seu alcance.

Outras divisões do Grupo estão contratando também. A Lufthansa Technik, por exemplo, planeja recrutar 450 novas pessoas em diferentes localidades. A Austrian Airlines está contratando mais de 300 novos comissários, pilotos e equipe de check in.

Para o grupo de aviação, treinar o pessoal jovem é de suma importância. Por isso, 250 novos candidatos vão começar a trabalhar como aprendizes no Grupo Lufthansa neste ano. Depois desta etapa, existem várias opções. São nove estágios de cursos e 34 programas de treinamento oferecidos regularmente, incluindo ferramenteiro, assistente de tráfego aéreo, profissional de catering, expert em despacho e logística.

"A Lufthansa continua sendo o empregador mais atraente da Alemanha e a escolha de muitos candidatos. No ano passado, mais de 100 mil formulários foram preenchidos no portal de carreira www.be-lufthansa.com o que nos deixa muito orgulhosos. Estamos felizes em contratar mais de 3 mil pessoas este ano", disse Carsten Spohr, chairman do Conselho Executivo da Lufthansa. Com 37 mil empregados, a Lufthansa é o maior empregador das regiões de Frankfurt e Hesse, na Alemanha.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds