AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

British Airways inaugura voos entre Santiago e Londres
Rota é a mais longa operada pela companhia

05/01/2017 - 15h59
(
Da assessoria da British Airways no Brasil) -
A British Airways aterrissou ontem, dia 4 de janeiro, no aeroporto Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, com o voo que inaugura a rota entre Londres e a capital chilena, operado pelo Boeing 787-9 Dreamliner, com o prefixo G-ZBKD. Este é o primeiro voo sem escalas entre as duas cidades e a rota mais longa operada pela aérea britânica, com duração de 14 horas e 40 minutos.

__

Divulgação - British Airways

  BRITISH AIRWAYS
 

Boeing 787-9 Dreamliner da British Airways.
 
  

A companhia irá oferecer quatro voos semanais, operado pelo Boeing 787-9 Dreamliner, a mais nova e mais avançada tecnologicamente aeronave da frota da British Airways. O avião tem capacidade para 216 passageiros e apresenta quatro cabines diferentes World Traveller (Econômica), World Traveller Plus (Econômica Premium), Club World (Executiva) e First (Primeira classe). O modelo conta ainda com o novo design da cabine First, desenhado especialmente para esta aeronave.

Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways, declara que está muito satisfeito com o retorno da companhia ao Chile. "A economia local tem crescido de forma constante e este voo direto vai ajudar o crescimento do turismo e expandir o comércio entre Chile e Europa. Nós também oferecemos conexões com os principais centros de negócios da Ásia, tais como Xangai, Hong Kong e Tóquio", afirmou Cruz. A British Airways operou voos entre Londres e Santiago, com conexão via Buenos Aires, entre 1993 e 2000.

Aos passageiros que viajam do Chile ao Terminal 5 do aeroporto de Heathrow de Londres, a British Airways oferece rápida ligação ao centro de Londres, assim como conexão para mais de 130 destinos da malha da aérea, incluindo Madrid, Paris, Roma, Barcelona, Hong Kong e outras cidades na Europa e Ásia.

A companhia oferece aos clientes a compra de tickets múltiplo-destinos com flexibilidade para combinar voos entre diferentes aeroportos, reservar hotéis e serviços de aluguel de carros, tudo por meio da ferramenta "Customize Your Trip", disponível no site ba.com. A British Airways Holidays oferece também uma ampla gama de passeios, passagens e entradas para eventos culturais.

Em 2016 a British Airways lançou voos a partir de outros destinos latino-americanos como San José, na Costa Rica, e Lima, no Peru, somando à malha de voos que já opera na região a partir do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds