AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

400 mil passageiros devem passar pelo Galeão no Carnaval
A partir de amanhã, motivos carnavalescos embalarão a chegada dos cerca de 400 mil passageiros que passarão pelo aeroporto do Galeão no período de folia

23/02/2017 - 11h59
(
Da assessoria da RIOgaleão) -
O Carnaval começa neste fim de semana, mas a animação da maior festa popular brasileira desembarca, amanhã, dia 23 de fevereiro, no RIOgaleão. Entre os dias 23 e 25 desse mês (quinta-feira a sábado), os foliões serão recebidos com ações que deixarão o aeroporto no ritmo do Carnaval. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público. No período carnavalesco, o RIOgaleão espera receber cerca de 400 mil passageiros brasileiros e estrangeiros.

__

Divulgação - RIOgaleão

  RIOGALEÃO
 

Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.
  

Durante o carnaval, o piso do desembarque do terminal 2 ganhará um novo espaço em formato de casa: o Lounge RIOgaleão Folia. A Satrápia, empresa que cria ações de inovações para as cidades, desenvolveu um espaço personalizado e sustentável onde todos poderão se divertir e conhecer um pouco mais sobre o Carnaval. O local será decorado com adereços carnavalescos e imagens com a história do Carnaval carioca.

Além da exposição, outras duas atividades, que visam o apoio à sustentabilidade, também serão realizadas no Lounge RIOgaleão Folia. Os famosos estandartes, itens que dominam os blocos de rua, serão uma das atrações do espaço. Em uma oficina, o público poderá aprender a produzir o item com o uso de sobras de tecidos. As fantasias também terão destaque no lounge. O folião poderá se maquiar e fazer, na hora, os trajes com retalhos. Para completar as atividades e com a intenção de trazer um pouco de nostalgia à festa, um fotógrafo com maquinário antigo registrará as produções criadas no lounge. Todos os estandartes e as fantasias criadas pelo público poderão ser levadas como lembrança e o folião estará pronto para sair, do aeroporto, direto para os blocos de rua. As oficinas de estandartes e fantasias ocorrerão hoje, dia 23 de fevereiro, e amanhã, dia 24 de fevereiro, das 14h às 22h. Já no sábado, dia 25 de fevereiro, as atividades funcionarão das 8h às 16h.

A festa continuará agitada, no terminal, com o Bloco RIOgaleão Folia, grupo montado, exclusivamente, para o RIOgaleão com integrantes de blocos tradicionais do Carnaval carioca, que animará os passageiros e todo o público presente com marchinhas clássicas. A ideia é proporcionar diversão e transmitir o clima carnavalesco, entre todos, a partir do momento que chegarem à cidade pelo aeroporto. O bloco será aberto ao público e acontecerá, nos pisos do embarque e desembarque do Terminal 2, hoje, das 20h às 21h, e, amanhã, das 8h às 9h.

"Nós queremos que os passageiros sintam essa energia e vivenciem essa experiência logo que chegarem à cidade pelo aeroporto. Nosso objetivo é conectar ainda mais as pessoas e mostrar a alegria do Rio de Janeiro", afirmou Gabriel França, diretor comercial e estratégia corporativa.

Esse ano, o RIOgaleão é um dos apoiadores da campanha nacional "Respeitar, Proteger e Garantir", uma ação de conscientização da população contra a violência sexual e a exploração do trabalho infanto-juvenil na cidade. Realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, profissionais esclarecem dúvidas e distribuem material educativo em diversos pontos do Rio de Janeiro.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds