AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing apresenta o primeiro 787-10 na Carolina do Sul
Aeronave deve fazer seu primeiro voo nas próximas semanas

17/02/2017 - 17h34
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing apresentou hoje, dia 17 de fevereiro, o 787-10 Dreamliner, terceiro membro da família 787 Dreamliner, na Boeing South Carolina. Milhares de funcionários comemoraram o evento, juntamente com o presidente dos EUA, Donald Trump, e o governador da Carolina do Sul, Henry McMaster.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-10 Dreamliner, prefixo N528ZC, apresentado nesta sexta-feira.
 
  

"O que está acontecendo aqui na Boeing South Carolina é uma verdadeira história de sucesso americana", disse Dennis Muilenburg, presidente e CEO da Boeing.

"Em apenas alguns anos, nossa equipe transformou um site greenfield em uma moderna unidade de produção aeroespacial que está fornecendo o 787 para companhias aéreas em todo o mundo e apoiando milhares de empregos nos EUA no processo", continuou o executivo.

O 787-10, construído exclusivamente na Boeing South Carolina, agora estará preparado para seu primeiro voo nas próximas semanas.

"Este avião, o mais eficiente da sua classe, é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação de nossos companheiros de equipe, fornecedores e parceiros da Boeing na Carolina do Sul e em todo o mundo", disse Kevin McAllister, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes.

"Sabemos que nossos clientes, incluindo o cliente de lançamento Singapore Airlines, vão adorar o que o 787-10 fará por suas frotas, e não podemos esperar para vê-los voar", completou McAllister.

A Boeing iniciará as entregas do 787-10 às companhias aéreas em 2018. O avião ganhou 149 pedidos de nove clientes em todo o mundo. O 787-10, o modelo mais longo da família Dreamliner, irá aumentar as rotas sem escalas abertas pelos 787-8 e 787-9 com eficiência sem precedentes. Como um alongamento de 5,5 metros em relação ao 787-9, o 787-10 entregará a experiência de passageiro preferida da família 787 e longo alcance com até 10 por cento melhor uso de combustível e emissões do que a competição.

A família 787 Dreamliner é uma parte fundamental da estratégia de dois corredores da Boeing, que oferece uma família de aviões moderna, otimizada e eficiente em todos os segmentos de mercado. Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 transportou mais de 140 milhões de pessoas em 530 rotas ao redor do mundo, economizando cerca de 13 bilhões de libras de combustível.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds