AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

A350-900 da Lufthansa terá nova experiência de voar digital
Com o app Lufthansa Companion, os passageiros podem selecionar o entretenimento a bordo com antecedência, do conforto de casa; a bordo as telas são maiores com as mais modernas interfaces

02/02/2017 - 18h19
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
O Airbus A350-900 XWB é o novíssimo estado da arte da frota da Lufthansa. Nesta aeronave, considerada a mais moderna e mais amiga do meio ambiente entre as aeronaves de longa distância do mundo, as possibilidades oferecidas pelo sistema de entretenimento de bordo são únicas. Pela primeira vez, os passageiros vão ter a opção de selecionar o programa que querem assistir a bordo ainda de casa e colocar itens preferidos em uma playlist.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A350-941, prefixo D-AIXA, da Lufthansa.
 
 

Para fazer isso, é preciso baixar o app Lufthansa Companion no tablet ou smartfone. A programação de bordo está disponível com seis semanas de antecedência. Quando estiverem a bordo, os passageiros podem sincronizar a playlist favorita com a tela em frente ao assento, e têm também a opção de usar o celular ou tablet como segunda tela.

Durante o voo, os passageiros podem escolher alguma coisa para assistir da lista de favoritos e, ao mesmo tempo, conferir as informações do voo, acompanhar as redes sociais pelo FlyNet, comprar alguma coisa online no WorldShop, ou pesquisar algo a respeito do destino para onde estão viajando. O app está disponível desde agora e pode ser baixado através da Google Store, basta colocar Lufthansa Companion App no espaço de busca. O aplicativo também vai estar disponível em breve na loja da Apple iTunes.

O programa de entretenimento da Lufthansa vai ser suficiente para evitar que os passageiros fiquem entediados a bordo. Há uma seleção de 100 filmes, 200 programas de televisão, uma lista imensa de opções de áudio, com diversos cds, playlists e audiobooks. Mais jogos e uma seção para crianças com músicas e filmes para escolher, e também mais informações sobre o mundo Lufthansa. Reportagens e notícias do mundo esportivo podem ser acessadas pelos canais de tv ao vivo, tanto pela tela em frente ao assento quanto pelo portal de acesso livre do FlyNet (via celular ou tablet).

A informação de voo vai também oferecer aos passageiros a possibilidade de tentar uma experiência digital de viagem em 3D. Novas opções interativas permitem ver a rota com antecedência e ainda observar de diferentes ângulos a vista.

O A350-900 também traz melhorias em termos de conforto e conveniência, com telas maiores para os passageiros em todas as classes de serviço. A interface do usuário usa o que há de mais moderno em termos de design e pode ser acessada em dez diferentes idiomas.

O primeiro A350-900 da Lufthansa vai ser baseado em Munique a partir de fevereiro deste ano. Os primeiros destinos a serem servidos são Delhi e Boston. A aeronave pode transportar 293 passageiros, sendo 48 na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Classe Econômica.

O A350-900 é atualmente a aeronave mais moderna e mais amiga do meio ambiente, entre as aeronaves de longa distância, usa 25% menos querosene, produz 25% menos emissões e é significativamente mais silenciosa na decolagem se comparada com outras aeronaves de mesmo porte.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds