AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Art Torno, da American Airlines, anuncia aposentadoria
Jim Butler assume o lugar de Art como vice-presidente sênior Internacional e Carga

01/02/2017 - 17h08
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines anuncia que Art Torno, vice-presidente sênior Internacional e Carga, pretende se aposentar em abril deste ano, após 38 anos na companhia aérea.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"Ao longo da extensa carreira de Art na American, ele ajudou a empresa a se firmar como uma das principais transportadoras do mundo. Sua liderança e visão foram essenciais para nossas equipes e para fortalecer nossa atuação global", disse Doug Parker, presidente e CEO da American. "A American Airlines é um lugar melhor, e todos somos pessoas melhores por causa de Art Torno. Desejamos a ele tudo o que há de melhor em sua merecida aposentadoria", acrescentou

Art Torno entrou para a American em 1979 como comissário de bordo e ocupou várias posições de liderança, incluindo a de vice-presidente Nova York, vice-presidente de operações para a América Latina e Caribe e vice-presidente Miami.

Entre 2012 e 2015, Torno foi vice-presidente México, Caribe e América Latina, posição em que era responsável pelas operações em mais de 80 cidades da região. Em 2015, foi promovido para vice-presidente sênior Internacional e Carga. Nessa função, lidera as operações internacionais da American, que incluem mais de 400 voos diários para mais de 110 destinos, além das operações de carga.

Com a aposentadoria de Torno, Jim Butler assumirá o cargo de vice-presidente sênior Internacional e Carga e reportará a Kerry Philipovitch, vice-presidente sênior Experiência do Consumidor. Jim está na companhia há 21 anos e desde 2013 ocupa a presidência da American Airlines Cargo. Nessa função, ele ajudou a fortalecer a contribuição do setor de cargas para a companhia e liderou com sucesso seu processo de integração, fazendo do setor a primeira operação a completar a fusão.

Durante sua carreira na American, Butler trabalhou em diversos departamentos, como Vendas, Marketing, Precificação e Finanças. Ele também ocupou posições internacionais em Londres e Buenos Aires. Antes de sua posição atual, ele era diretor geral Planejamento Comercial e Desempenho. Jim é formado pela Cornell University e fez seu MBA na Kellog School of Management, na Northwestern University.

"Como líder da American Airlines Cargo, Jim entende a importância e o valor de nossa inigualável rede internacional e a paixão e entusiasmo do pessoal da American Airlines em todo o mundo", afirmou Philipovitch. "Sua experiência, liderança e comprometimento fazem dele o líder ideal para honrar o legado de Art no suporte à nossa fantástica equipe global e na entrega da melhor experiência aos nossos clientes internacionais, sem deixar de lado seus esforços para o crescimento de nossa linha de negócios de carga", completou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds