AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aéreas focam na qualidade dos serviços para o fim de ano
Oferta de voos extras- principalmente para cidades de grande conectividade e demanda

21/12/2017 - 12h25
(
Da assessoria da ABEAR) -
Com o tradicional aumento de viagens aéreas durante o fim de ano, a ABEAR lista algumas ações que as suas associadas (Avianca Brasil, Azul, GOL e LATAM Brasil) adotam neste período de alta demanda para manter e aprimorar a qualidade do atendimento aos passageiros nos aeroportos do país:

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Empresas aéreas irão focar na qualidade dos serviços para operações de fim de ano de acordo com a ABEAR.
 

Antecipação da manutenção programada das aeronaves e disponibilização de aviões reserva para garantir a eficiência da operação. Oferta de voos extras- principalmente para cidades de grande conectividade e demanda, Programação das escalas de férias e folgas para garantir maior efetivo de tripulantes. Equipes de agentes de aeroportos preparados para garantir a qualidade do atendimento nos terminais de maior demanda. Reforço nas equipes de operação em solo (restituição de bagagens e manutenção), além das equipes de call center. Monitoramento permanente das condições meteorológicas.

Vale lembrar que a pontualidade dos voos no Brasil é superior ao das companhias norte-americanas, com 94% das decolagens realizadas em até 30 minutos do horário programado. O manuseio de bagagem, por sua vez, é um dos mais eficientes do mundo, superior ao de empresas norte-americanas e europeias. De cada 1 mil bagagens embarcadas, apenas 2,1 são extraviadas, enquanto que a média mundial é mais do que o dobro (5,7).

Como quem está viajando agora pode já ter comprado passagens após a introdução das novas regras gerais de transporte aéreo (Resolução ANAC nº 400, que passou a vigorar no final de abril), é importante conferir o tipo de tarifa contratada. Se ela não incluir uma franquia de despacho de bagagem, e isso for necessário, ainda é possível adquiri-la. Cheque com sua companhia aérea os valores e condições. Contratar antecipadamente esse serviço pela internet é mais simples e barato.

Todas as passagens incluem o transporte de um volume de pelo menos 10 kg como bagagem de mão, mas as dimensões podem variar ligeiramente entre as empresas. Certifique-se de tais limites para evitar que a mala tenha que ser despachada, o que poderia gerar custos adicionais. Identificar a bagagem a ser despachada com etiquetas com os dados pessoais, destacá-la com algo que facilite a identificação na esteira (como uma fita colorida ou um adesivo) e protegê-la com um cadeado, capa ou embalagem plástica contribui para aumentar sua vida útil, além de prevenir extravios e acessos indevidos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds