AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines escolhe Airbus A321neo para renovar a frota
Acordo de aquisição de 100 modernas aeronaves A321neo, podendo ser estendido para 100 unidades adicionais

16/12/2017 - 11h51
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines e a Airbus fizeram um acordo para o fornecimento de 100 aeronaves Airbus 321neo de última geração (com novo motor), podendo ser estendido para 100 unidades adicionais da aeronave, com início das entregas para 2020.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321neo com as cores da Delta Air Lines.
 

As novas aeronaves, que terão motores geared-turbofan Pratt & Whitney, apresentam segurança, eficiência e conforto superiores.

"Esta é a transação certa no momento certo para os nossos clientes, funcionários e acionistas", disse Ed Bastian, CEO da Delta. "A Delta, a Airbus e a Pratt & Whitney compartilham o mesmo compromisso com a segurança, eficiência, inovação e melhoria contínua da experiência do cliente. Esta aquisição de modernas aeronaves A321neo com motores da nova geração Pure Power da Pratt reflete nosso compromisso de longo prazo com esses valores e com todos os públicos da Delta", acrescentou.

A Delta irá configurar o A321neo para que tenha no total 197 assentos: 20 na First Class, 30 na Delta Comfort+ e 147 na Main Cabin. Entretenimento de bordo sob demanda, rede Wi-Fi de alta velocidade baseada em satélite, portas de carregamento e conteúdo em vídeo via streaming estarão disponíveis para todos os assentos por meio do Delta Studio. A cabine também contará com compartimentos superiores expansíveis, 25% mais amplos, na forma de prateleiras, e iluminação LED de espectro total na cabine.

A Delta espera receber a primeira aeronave A321neo no primeiro trimestre de 2020; as unidades serão entregues até 2023.

A Delta também está anunciando um compromisso de longo prazo com a Pratt & Whitney para que a Delta TechOps se torne um importante fornecedor de manutenção, reparo e operações dos motores Pure Power PW1100G e PW1500G, que serão usados nas aeronaves A321neo e C Series da Delta. Esta nova geração de motores Pratt & Whitney é um fator importante na melhoria de 12% na eficiência de combustível por assento que a Delta espera em relação ao desempenho tradicional da aeronave A321.

Esse compromisso da Pratt & Whitney impulsionará a criação de empregos na Delta TechOps, ao mesmo tempo em que a Delta já está realizando investimentos significativos em suas capacidades de condicionamento de motores em seu Atlanta Technical Operations Center, incluindo a primeira instalação de teste do novo motor que será construída nos Estados Unidos em mais de 20 anos e expansão da loja de motores.

Esta aquisição é a iniciativa mais recente da Delta, entre outras que realizou em apoio ao seu investimento de bilhões de dólares na experiência do cliente. Em solo, a Delta participa com mais de US$ 12 bilhões em projetos de infraestrutura de aeroportos que serão realizados na próxima década em Atlanta, Los Angeles, Nova York (La Guardia), Salt Lake City e Seattle. No ar, um programa contínuo de modernização da cabine está em andamento em aeronaves atuais, apresentando assentos novos, sistemas de entretenimento na parte traseira dos assentos e entretenimento gratuito, envio de mensagens móveis gratuito, compartimentos superiores com alta capacidade, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, lanches na Main Cabin atualizados, uma coleção de itens de serviço projetados por Alessi, artigos de cama Westin Heavenly In-Flight Bedding no Delta One, refeições preparadas por chef e servidas com vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, fones LSTN de supressão de ruído e muito mais.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds