AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP ultrapassa 1 milhão de passageiros no mês de novembro
Este foi também o melhor mês de novembro da história da empresa aérea portuguesa

13/12/2017 - 11h10
(
Da assessoria da TAP) -
A TAP transportou no mês de Novembro um total de 1,135 milhões de passageiros, crescimento de 17% em relação ao mesmo mês no ano passado, ultrapassando pela primeira vez na sua história a marca de um milhão neste mês do ano, tradicionalmente um dos menos fortes na indústria.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-202, prefixo CS-TOM, da TAP Portugal pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Este foi também o melhor mês de novembro da história da TAP no que diz respeito à taxa de ocupação (load factor) dos lugares oferecidos, que atingiu os 79,4%.

No crescimento relativo no número de passageiros transportados destaca-se o registrado nas rotas do Brasil, com mais 17%, ou 19 mil passageiros, face a Novembro de 2016, para um total de 128 mil, o que comprova a grande recuperação neste mercado, um dos mais importantes para a TAP. Para este crescimento e contribuindo para aumentar a presença da TAP no Brasil, tem sido fundamental a parceria com a Azul, no âmbito da qual se que comemora um ano do acordo de codeshare.

O crescimento nas rotas dos Estados Unidos da América foi também muito forte, com um aumento dos passageiros transportados superior a 15 por cento, atingindo um total de 53 mil.

Mas é nas rotas europeias que, em termos absolutos, a TAP regista os maiores crescimentos, com mais 114 mil passageiros que em novembro do ano passado. No acumulado do ano, de janeiro a novembro, a companhia já transportou nas rotas da Europa mais 1,43 milhões de passageiros que em igual período do ano passado, tendo já ultrapassado os 8 milhões de passageiros transportados nestas rotas desde o início de 2017.

A taxa de ocupação mais elevada no mês de novembro registrou-se no Atlântico Norte, voos para Nova Iorque, Newark, Boston e Miami nos Estados Unidos e Toronto no Canadá, com 89 por cento dos lugares oferecidos a serem absorvidos pela procura.

Neste indicador de load factor, o maior crescimento verificou-se, contudo, nas rotas entre Portugal continental e as Regiões Autônomas dos Açores e Madeira, que registraram um aumento de 8,6 pontos percentuais.

No que diz respeito aos mercados com maiores crescimentos absolutos em número de passageiros no mês de novembro, nos voos continentais (Europa), foram Alemanha (+23 mil passageiros), Espanha (+22 mil), França (+17 mil), Madeira (+11 mil), e República Checa & Hungria (+8 mil). Já no que diz respeito aos voos intercontinentais destacaram-se os mercados do Brasil (+19 mil), Estados Unidos (+7 mil), Canadá (+6 mil) e Marrocos (+6 mil).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds