AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Belavia adicionará um E195 a sua frota de jatos da Embraer
Pedido firme, com preço de lista, está no valor de US$ 53,5 milhões

08/12/2017 - 12h14
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer e a Belavia, Belarusian Airlines, companhia aérea nacional da Bielorússia, anunciaram hoje, dia 8 de dezembro, um pedido firme adicional para um jato E195 da atual geração, com entrega em 2018. O pedido firme, com preço de lista no valor de US$ 53,5 milhões, será incluso na carteira de pedidos da Embraer do quarto trimestre de 2017.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 195 com as cores da Belavia.
 
  

"Receber um pedido adicional tão próximo ao anúncio da mais recente encomenda da Belavia é motivo de grande orgulho para a Embraer. Isso confirma que nossas aeronaves, e a equipe que as apoia, estão agregando valor significativo à Belavia e aos seus clientes. O sucesso da Belavia continua, o movimento de passageiros tem crescido 20% ano após ano, e a Embraer está pronta para apoiar o futuro crescimento e renovação da companhia", afirmou Martyn Holmes, Vice-Presidente de Marketing e Vendas para a Europa, Oriente Médio e CEI, Embraer Aviação Comercial.

Na sequência do pedido firme da Belavia para dois E-Jets (um E175 e um E195), anunciado no Paris Air Show, em junho, o novo contrato resultará em uma frota de sete aeronaves da Embraer, quatro E195 e três E175, quando as entregas forem concluídas, em 2018. A aquisição é uma parte essencial da iniciativa de renovação de frota da Belavia, uma estratégia de negócio prioritária para oferecer a seus clientes alta qualidade na experiência de voo. Configurado em duas classes, o E195 substituirá o Boeing 737-500 na frota da Belavia.

"Nossa frota Embraer permite abrir novos destinos, como Bruxelas, mas também ampliar o número de voos em rotas já existentes, nossos clientes exigem a flexibilidade proporcionada por mais frequências, não apenas um leque maior de destinos", disse Anatoly Gusarov, Diretor-Geral da Belavia. "As aeronaves da Embraer estão entregando altos índices de disponibilidade e atrativos custos operacionais que também permitem focar em variações sazonais, adicionalmente, nossos clientes realmente apreciam os altos níveis de conforto que a aeronave proporciona. A Embraer é a escolha certa para nosso contínuo crescimento", acrescentou o executivo.

Desde que entrou em serviço, a família de E-Jets recebeu mais de 1.800 pedidos firmes e mais de 1.400 aeronaves foram entregues. Hoje, os E-Jets voam em frotas de 70 clientes em 50 países. A versatilidade da família de 70 a 130 assentos está presente em companhias aéreas de baixo custo, bem como empresas regionais e nacionais.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds