AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates SkyCargo lança solução de controle de temperatura
White Cover Xtreme é fruto de colaboração entre a transportadora de cargas e DuPont

23/08/2017 - 16h06
(
Da assessoria da Emirates SkyCargo no Brasil) -
Como parte dos esforços no sentido de oferecer aos clientes uma ampla gama de soluções inovadoras para cadeia fria, a Emirates SkyCargo, maior companhia aérea de transportes de cargas do mundo, está disponibilizando uma nova solução em white cover desenvolvida em parceria com a DuPont.

__

Divulgação - Emirates SkyCargo

  EMIRATES SKYCARGO
 

Emirates SkyCargo lança White Cover Xtreme em colaboração com DuPont.
  

Fabricada com o material Tyvek Xtreme W50 da DuPont, a nova capa White Cover Xtreme oferecerá uma proteção maior a cargas sensíveis a temperatura em ambientes quentes, frios e úmidos.

O Tyvek Xtreme W50 foi desenvolvido a partir do material de polietileno de alta densidade patenteado da DuPont, Tyvek, e oferece uma proteção mais robusta para condições climáticas extremas ou inconstantes. Sua tripla camada de cobertura extrema branca funciona como um escudo que reflete o calor solar quando a temperatura está alta, e também serve de barreira para evitar a perda de calor em ambientes frios, mantendo a carga na temperatura correta.

Além disso, o material permite a eliminação do vapor d’água, prevenindo que o vapor se condense e prejudique a carga. A White Cover Extreme atua como uma solução única que oferece um alto nível de proteção no inverno mais rigoroso e também no pico do verão.

Nos últimos anos, a Emirates SkyCargo esteve trabalhando em parceria com a DuPont para desenvolver uma linha de capas leves e eficientes para proteção de cargas mais sensíveis ao calor e variações climáticas. Empresa pioneira no uso de capas especiais, a Emirates SkyCargo introduziu a “White Cover Advanced” em abril de 2016, após o sucesso da "White Cover".

A "White Cover" é usada principalmente para proteger mercadorias perecíveis, como frutas e vegetais, enquanto a "White Cover Advanced" é usada para proteger produtos farmacêuticos sensíveis ao calor.

A nova "White Cover Xtreme" protegerá as encomendas mais sensíveis ao calor, incluindo produtos farmacêuticos, normalmente submetidos a temperaturas extremas e condições climáticas variáveis durante seu transporte desde o local de origem até o destino.

A Emirates SkyCargo é a primeira companhia aérea de cargas a utilizar o Tyvek Xtreme W50 da DuPont em sua capa branca de proteção focada no manuseio em solo.

Trabalhando em parceria com a companhia aérea de carga líder no mundo, com uma rede de mais de 155 destinos, a DuPont se baseia no feedback que recebe do mercado para refinar suas pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos e soluções para o mercado de transporte de carga de cadeia fria. As duas empresas uniram esforços e trabalharam de maneira extensiva em testes para a "White Cover Xtreme", que estará disponível para os clientes no final de agosto de 2017.


Renovação da parceria

A parceria entre a Emirates SkyCargo e a DuPont no desenvolvimento da nova capa White Cover Extreme é parte de um acordo entre as duas companhias com o objetivo de desenvolver novas soluções em proteção térmica, em particular capas termais, para a indústria de transporte aéreo de carga.

O acordo foi renovado por um período adicional de dois anos, até 2019, durante o "Air Cargo Europe", evento que ocorreu em maio deste ano em Munique. O acordo permite que as empresas continuem desenvolvendo soluções inovadoras e eficientes em custo para proteção de ponta a ponta de cargas sensíveis a variações de temperatura, tendo em vista as necessidades dos clientes.


Proteção White Cover para cargas como cortesia

De junho a agosto de 2017, a Emirates SkyCargo também ofereceu a proteção com a White Cover como cortesia a todos os clientes que tinham mercadorias sensíveis ou perecíveis passando por Dubai, protegendo as cargas de possíveis estragos durante o verão. Em média, mais de 30 mil toneladas de cargas perecíveis de diferentes partes do mundo passam por Dubai todos os meses com a Emirates SkyCargo.


A Emirates SkyCargo opera uma moderna frota de 260 aeronaves de grande porte, incluindo 14 cargueiros, 13 Boeings 777-F e um B747-400ERF. A companhia orgulha-se por oferecer o que existe de mais moderno para transporte de cargas de cadeia fria na Emirates SkyCentral, seu hub de cargas no Aeroporto Internacional de Dubai e Dubai World Central, incluindo mais de 25 mil metros quadrados de armazenamento com temperatura controlada e caminhões frigoríficos operando 24/7 entre o Dubai World Central e o aeroporto de Dubai.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds