AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL inaugura sala VIP no Rio de Janeiro para voos nacionais
Companhia é a única aérea a oferecer esta facilidade para voos domésticos no aeroporto RIOgaleão, proporcionando mais conforto e conveniência aos clientes

23/08/2017 - 16h00
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL anuncia hoje, dia 23 de agosto, a inauguração de uma nova Sala VIP doméstica no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, menos de um ano após o lançamento da GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2. A companhia é a primeira aérea a oferecer este benefício aos clientes em voos nacionais.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

GOL Premium Lounge busca proporcionar um ambiente mais aconchegante e prático para os clientes que aguardam seus voos.
  

"Quando desenvolvemos GOL Premium Lounge pensamos em um espaço que fosse, ao mesmo tempo, confortável e funcional, para atender todas as necessidades dos nossos clientes antes da sua viagem. Fizemos questão de preparar um local aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços, tornando a experiência de viagem ainda mais exclusiva", afirmou Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência do cliente da companhia.

O espaço possui um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira e visa oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros que partem ou tem como destino final a cidade do Rio de Janeiro. Para aguardar o embarque, clientes no Gol Premium Lounge tem acesso a áreas sociais e privativas para descanso, tudo para proporcionar um ambiente mais aconchegante e prático. Além disso, há mesas dedicadas para o trabalho e conexão wi-fi, tomadas, salas de banho, e ainda um grande balcão gourmet com itens variados de alimentação – sendo um cardápio elaborado especialmente para o novo espaço.

Na área do bar, drinks variados também podem ser preparados na hora, além da novidade de bebidas assinadas pelo premiado bartender brasileiro Tai Barbin, que teve seu bar, Nosso, consagrado como melhor ambiente e também com a melhor cartela de drinques, de acordo com a última edição do COMER & BEBER, o maior projeto gastronômico do país.

Na edição do ano passado, Tai já havia ganhado na categoria de melhor bartender da cidade do Rio de Janeiro. Especialmente para os clientes que circulam no local, Barbin criou os drinks "Check-in", "Winglet" e "737-MAX". Com notas cítricas, os drinks são refrescantes e perfeitos para relaxar antes da viagem.

Hoje a GOL, juntamente com suas parceiras estratégicas Delta e Air France KLM, oferece a maior oferta de voos para destinos nacionais e internacionais no aeroporto RIOgaleão, e o espaço irá beneficiar todos os nossos clientes que passam pelo terminal. O uso dos quatro GOL Premium Lounges é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e que possuem o cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum, além dos passageiros que voam na Classe GOL Premium. Também podem acessar a nova sala os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France KLM e outras parceiras.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds