AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines oferece a bordo novo kit de amenidades TUMI
Amenidades da cabine Delta One, com produtos da Kiehl's Since 1851, tem visual renovado, novos produtos e opção de monograma

23/08/2017 - 15h51
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A partir do dia 1º de setembro, a Delta Air Lines estará atualizando seus kits de amenidades TUMI na cabine Delta One, que terão um novo visual e poderão ser personalizados pelos clientes.

__

Divulgação - Delta

  DELTA
 

Airbus A330-323, prefixo N821NW, da Delta.
   

Em um estojo rígido, inspirado pela popular coleção 19 Degree da empresa, o kit poderá ter um monograma customizado na parte frontal, algo inédito em amenidades fornecidas por uma companhia aérea aos clientes.

"Cada detalhe incorporado ao nosso kit de amenidades TUMI foi cuidadosamente selecionado, pensando nas necessidades e preferências dos nossos clientes, não importa o tamanho", disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. "Estamos felizes por oferecermos a possibilidade aos nossos clientes de terem um monograma em seus kits de amenidades, criando um souvenir personalizado para acompanhá-los em suas viagens pelo mundo", complementou.

Os kits Delta One continuam reunindo duas marcas premium de alta qualidade (TUMI e Kiehl's Since 1851) para criar uma experiência de spa a bordo, revitalizando a pele dos clientes nos voos mais longos da Delta.

Os novos kits incluirão amenidades inéditas, como higienizador de mãos, enxaguante bucal e máscaras para os olhos TUMI, além do hidratante labial, Lip Balm #1, o creme hidratante para corpo e mãos, Deluxe Hand and Body Lotion with Aloe Vera and Oatmeal com aroma de grapefruit, meias, kit para higiene com creme dental Crest, lenços e tampões de ouvido.

Os kits estarão disponíveis em todos os voos com cabine Delta One, incluindo os de costa a costa dos Estados Unidos, entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, BOS-SFO e DCA-LAX, Os clientes receberão um conjunto de amenidades em um estojo rígido na cor prata em voos partindo dos Estados Unidos; e um kit de amenidades em um estojo macio na cor preta em voos com destino aos Estados Unidos, permitindo que eles adicionem variedade em sua coleção de kits em cada trajeto de sua viagem.

Para produzir o monograma, clientes devem ir em qualquer loja TUMI, além das localizadas em aeroportos. A companhia aérea também está atualizando suas ofertas em cada cabine para continuar oferecendo um nível incomparável de serviços e amenidades para cada passageiro.

Clientes na cabine Delta Premium Select, que estreia no primeiro Airbus A350 da Delta ainda neste ano, receberão um estojo TUMI na cor azul, que inclui a loção com vitamina B da Malin+Goetz, um kit de higiene com creme dental Colgate, uma máscara para os olhos, meias e tampões de ouvido.

Além disso, clientes viajando na Delta Comfort+ em voos internacionais recebem um kit de descanso que inclui máscara para os olhos, tampões de ouvido e um kit de higiene com creme dental Colgate, enquanto que os clientes na Main Cabin recebem um kit que inclui máscara para os olhos e tampões de ouvido.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds