AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras fecha venda de primeiro H160 da América Latina
Acordo foi realizado durante a LABACE 2017

22/08/2017 - 14h23
(
Da assessoria da Helibras) -
A Helibras encerrou suas atividades na LABACE 2017, evento focado na aviação executiva, com um saldo bastante positivo: a companhia assinou uma carta de intenções para a venda do primeiro H160 da América Latina.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

  AIRBUS HELICOPTERS
 

Airbus Helicopters H160.
  

Além do helicóptero bimotor e de design inovador, o acordo ainda inclui um H130, modelo similar ao que estava em exposição no estande da fabricante no evento. A empresa também assinou contrato da venda do primeiro H145 Stylence no Brasil e no mundo e um segundo H130 para cliente executivo.

Os contratos, que incluem o H160 e H130 em configurações VIP, ainda contém a inclusão da suíte de serviços HCare First, que contempla o planejamento e execução de toda manutenção dos helicópteros sob total responsabilidade da Helibras. A oferta faz parte da nova marca ACH (Airbus Corporate Helicopters), que foi anunciada na LABACE com total foco no mercado de aeronaves executivas e oferece serviços exclusivos como consultoria em design para uma customização de interior ao gosto do cliente, além de serviços de manutenção específicos.

Já o H145, uma aeronave multimissão, conta com potentes motores Arriel 2E, sistemas de gerenciamento de voo de última geração e interior Stylence, que oferece conforto, espaço e modernidade.

Além do fechamento de contratos, outra novidade no estande da Helibras foi a apresentação do simulador do Helionix, o exclusivo conceito de aviônicos desenvolvido pela Airbus para os helicópteros H135, H145, H175 e recentemente para o H160. Esta inovação tecnológica proporciona o gerenciamento de todos os parâmetros de voo e dados importantes da aeronave, através de displays intercambiáveis e selecionando-se a informação adequada, aumentando a segurança e reduzindo a carga de trabalho da tripulação. Os visitantes tiveram a oportunidade de interagir "in loco" com o demonstrador, e verificar suas incríveis capacidades e funções.

"Graças à dedicação da nossa equipe, mais uma edição da Labace foi concluída com sucesso. Fechamos bons negócios e outros estão em negociação. Termos celebrado a primeira carta de intenção de compra do H160 na América Latina é um reconhecimento da força da nossa marca e das aeronaves e serviços que levamos ao evento", celebrou Richard Marelli, presidente da Helibras. "Estamos mais confiantes do que nunca na estratégia de colocarmos os clientes no centro do nosso negócio e oferecer a eles não apenas qualidade e segurança, mas flexibilidade, agilidade e total comprometimento com as suas necessidades e desejos", acrescentou o executivo.

Os visitantes, por meio de um tour virtual, também tiveram a oportunidade de conferir o H160, que se destaca por seu desempenho, competitividade, segurança e conforto e inovações tecnológicas. Além disso, o portal Keycopter também foi outro destaque apresentado para clientes na feira, uma ferramenta que permite o gerenciamento de dados da frota, pedidos, cotações, estoque, e muito mais, 24 horas por dia, sete dias por semana
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds