AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Público testa simulador do aviônico Helionix na LABACE 2017
Sistema dispõe do piloto automático de quatro eixos mais avançado do mercado

17/08/2017 - 10h56
(
Da assessoria da Helibras) -
Os visitantes da LABACE 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, em São Paulo, terão uma experiência imersiva com Helionix. A Helibras disponibiliza um simulador do novo aviônico em seu estande, apresentando todos os detalhes do sistema inovador.

__

Eny Miranda (Divulgação - Helibras)

  HELIBRAS
 

Público poderá testar simulador do aviônico Helionix na LABACE 2017.
 

O Helionix conta com três telas multifuncionais que integram diversas funções como mapa digital, visão sintética, percepção situacional aumentada e um novo conceito de alertas para a tripulação, entre outros diferenciais. Além disso, o sistema dispõe do piloto automático de quatro eixos mais avançado do mercado. Essas características oferecem maior flexibilidade e segurança para as operações.

"A interface homem-máquina está no centro das nossas preocupações. Como o Helionix, priorizamos a simplicidade e a intuição para reduzir a carga de trabalho dos pilotos de helicóptero, proporcionando as informações necessárias, no momento preciso", comentou Richard Marelli, presidente da Helibras.

Projetado pela Airbus Helicopters exclusivamente para uso em seus helicópteros modelos H135, H145, H160 e H175, o moderno sistema Helionix, exibe todos os parâmetros de voo, bem como os dados de gerenciamento da célula e dos motores, em uma única tela. A função Part Time Display apresenta resumidamente esses mesmos parâmetros, permitindo ao piloto avaliar rapidamente a situação, o que reduz sua carga de trabalho e aumenta a concentração na missão.

O Helionix é altamente modular, com redundâncias que garantem a segurança na operação e totalmente integrado a um piloto automático de quatro eixos. O cockpit foi incrementado com três robustos displays digitais compatíveis com o uso de óculos de visão noturna (NVG). Com suas duas telas touchscreen de GPS/NavCom GTN-750, o Helionix garante um sistema único para navegação, comunicação e alerta de tráfego TAS 620A, para a detecção de outras aeronaves, totalmente integrado.

O aviônico também permite o monitoramento do status de todos os subsistemas do helicóptero, o que facilita os registros e a execução das manutenções da aeronave. A Helibras terá em breve um simulador desses (HATS – Helicopter Aircrew Training System) em seu Centro de Treinamento, para a capacitação de pilotos e mecânicos.


Keycopter

O Keycopter, portal de serviços para clientes da Helibras, é um dos destaques da empresa na LABACE. A ferramenta permite que clientes gerenciem dados da frota, pedidos, cotações, estoque, faturas e tenham acesso a publicações técnicas, entre outros, 24 horas por dia e sete dias por semana.

O portal disponibiliza os serviços e-Warranty e e-Request em que clientes podem encaminhar questionamentos e solicitações em tempo real às equipes dedicadas da empresa, ter visibilidade total de suas solicitações, acesso a todas as informações em um só local, além de se beneficiar de feedbacks com qualidade e pontualidade. A fim de facilitar a familiarização com essas novas aplicações, a Airbus Helicopters criou um User Guide interativo, disponível no site da Helibras.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds