AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras destaca nova marca de helicópteros na LABACE
ACH apresenta serviços em consultoria, customização e manutenção

15/08/2017 - 22h41
(
Da assessoria da Helibras) -
O público da LABACE 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, vai conhecer em detalhes a Airbus Corporate Helicopters. Identificada pelo logo ACH, a nova marca foi criada para o mercado de aviação executiva e oferece consultoria em design, customização de interior, além de serviços diferenciados em manutenção.

__

Rodrigo Zanette - 15/08/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Eurocopter EC135 P2+, prefixo PR-FMI, exposto durante a LABACE 2017.
 

Espelhando-se na bem-sucedida marca da Airbus Corporate Jets (ACJ), a ACH também fornece aos clientes consultoria para na hora de escolher uma aeronave, projetar um estilo sob medida. Além disso, também oferece a prestação de serviços ao estilo concierge que, além de garantir a maior disponibilidade do helicóptero em qualquer lugar do mundo, ajuda a preservar o seu valor de revenda.

A oferta da ACH vem em três linhas de produtos: Linha ACH, para quem procura um design leve e eficiente; ACH Exclusive – que oferece um interior exclusivo com luxo e conforto; ACH Editions, que conta com designers da Airbus e colaborações especiais de marcas de luxo como Hermes e Mercedes Benz.

Já na área de serviços, a ACH oferece a exclusiva linha de manutenção HCare First. Nessa versão adaptada, o cliente terá o pacote mais abrangente da indústria de helicópteros, com serviço de estilo concierge para apoio em qualquer lugar do mundo.

Com o lançamento da ACH, a Airbus se torna a única fabricante aeroespacial a oferecer uma gama dedicada de jatos e helicópteros para o mercado civil.


Novidades

A Helibras terá novidades na área de Suporte & Serviços na LABACE 2017. A empresa, que tem investido há anos para reforçar e expandir sua atuação neste segmento, destacará suas linhas HCARE, lançadas no ano passado e que já têm encontrado grande sucesso no mercado.

A HCARE contempla diversas linhas de serviço. Uma delas, a HCare Easy,oferece as opções Easy Parts e Easy Exchange, em que o cliente só tem gastos quando utiliza o serviço, com prazos curtos e definidos. Já a HCare Smart é voltada para manutenção, reparo ou troca padrão dos componentes de 3º nível por meio do pagamento de uma taxa por hora de voo, o que permite ao cliente ter maior previsibilidade de gastos com manutenção.

Por outro lado, clientes da marca ACH, criada para o mercado de aviação executiva, dispõem da linha HCare First. Nessa opção, o cliente terá o pacote de serviço de manutenção incluso durante um período de 5 anos ou até completar 1 mil horas, o que ocorrer primeiro.

Outro destaque do estande da Helibras será a plataforma de serviços online por meio do portal Keycopter, exclusivo para operadores da Airbus/Helibras. O portal oferece opção para pedidos de peças, acompanhamento de solicitações, consulta de valores e indicações para orçamentos, entre outros serviços. A empresa também aperfeiçoou o seu estoque no Brasil e hoje entrega mais de 97% das peças dentro do prazo que o cliente queira receber.

Com a segurança de voo como prioridade, a equipe dos Centros de Treinamento do Rio de Janeiro e Itajubá estará presente para promover os cursos práticos de pilotos e mecânicos e toda a tecnologia empregada nos treinamentos, especialmente o simulador do painel HELIONIX, como a melhor forma de capacitar os operadores e prevenir acidentes.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds