AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Legacy 650E com pintura especial é destaque na LABACE
Pintura reflete as razões que tornam esse jato executivo um dos mais desejados em todo o mundo

15/08/2017 - 22h33
(
Da assessoria da Embraer) -
Em sua primeira aparição na LABACE (Latin American Business Aviation Conferece & Exhibition), o Embraer Legacy 650E surpreendeu hoje, dia 15 de agosto, os visitantes com um esquema único de pintura.

__

Rodrigo Zanette - 15/08/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer Legacy 650E, prefixo PT-TKI, exposto na LABACE 2017.
 

Em exposição estática na feira que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, até 17 de agosto, o arrojado novo design de pintura externa do Legacy 650 (uma obra-prima que une estética visual e robustez com apelo de modernidade em uma plataforma comprovada) reflete as razões que tornam esse jato executivo um dos mais desejados em todo o mundo.

As equipes especializadas em pintura e design exploraram na sede da companhia em São José dos Campos (SP) diversas cores, estilos e possibilidades para chegar a um desenho final delicadamente feito a mão, e que posteriormente foi executado com perfeição por um sistema robótico de última geração.

Exibindo um majestoso azul gradiente como pano de fundo, o esquema de cores da aeronave transmite sensações de poder, integridade e segurança por meio do generoso uso do tom escuro. A transição gradual de luz para o azul claro representa bem-estar, tranquilidade e inspiração. O realce em tons de prata metálico proporciona uma complementam a aparência elegante e de sofisticação.

Um mapa global, repleto de referências visuais sobre os atributos do jato e propostas de valor, confere uma impressionante peça central para a obra de arte meticulosamente desenhada para trazer à tona a evolução do novo Legacy 650E.


Novo CCO para aviação executiva

A Embraer anunciou Stephen Friedrich como Chief Commercial Officer (CCO) para a unidade de negócios de aviação executiva da companhia, com início imediato. Reportando-se a Michael Amalfitano, presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, Friedrich será responsável pelo gerenciamento de vendas de aeronaves novas e usadas no mundo, além do acompanhamento do relacionamento com clientes e parceiros da indústria.

Tendo trabalhado anteriormente como diretor de vendas e marketing na Rolls-Royce Civil Aerospace, Friedrich foi responsável por liderar um time comercial global e as atividades de marketing para a aviação executiva, bem como pelas previsões de mercado e precificação de serviços. Atuando na Rolls-Royce desde 2001, ele também trabalhou na área de financiamento aeronáutico do grupo. Antes, Friedrich ocupou cargos de liderança em bancos e empresas de leasing para aviação.

A nomeação de Friedrich para o cargo de CCO reflete a visão e compromisso da companhia de entregar produtos inovadores e soluções de serviço com valor superior a seus clientes no mercado de aviação executiva.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds