AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Bombardier entrega primeira aeronave Learjet 75 no Brasil
Learjet 75 é o único jato comercial da sua categoria a apresentar uma configuração de double-club com oito lugares

15/08/2017 - 22h15
(
Da assessoria da Bombardier no Brasil) -
A Bombardier Business Aircraft anunciou a entrega da primeira aeronave Learjet 75 para o Brasil. Esta aeronave integra a frota de 685 jatos executivos da Bombardier na América Latina (entre Learjet, Challenger e Global).

__

Divulgação - Bombardier

  BOMBARDIER
 

Bombardier Learjet 75.
 

"As aeronaves Learjet são icônicas, enraizadas em uma história de orgulho e originalidade profundos. Estamos orgulhosos com a escolha do Learjet 75, por sua performance líder de classe, voo suave e cabine reservada e silenciosa", disse Stephane Leroy, Vice-Presidente de Vendas da Bombardier Business Aircraft para a América Latina. "O Learjet 75 é o único jato executivo de sua classe a possuir porta para redução de ruído (pocket door)", completou.

A América Latina é o terceiro maior mercado de entregas para a aviação executiva, sendo que Argentina, Brasil, México e Venezuela representam mais de 80% da frota regional. Com mais de 510 aviões Learjet na América Latina, os compradores desse modelo podem desfrutar da cabine mais silenciosa e mais reservada da categoria.

A Bombardier elevou o conforto a um novo patamar dentro da categoria de jatos leves em 2016, ao apresentar o Learjet 75 com inovador design da pocket door. Esse tipo de porta separa a cabine da área de entrada, reduzindo os níveis de ruído dentro da cabine em até oito decibéis, ao mesmo tempo em que cria um espaço de privado diferenciado para os passageiros.

O Learjet 75 continua a estabelecer padrões através dos tempos, trazendo recursos dos jatos de grande porte para a plataforma de jatos leves. Em junho de 2017, a Bombardier Business Aircraft comemorou um marco na história da aviação executiva: a entrega do Learjet de número 3.000. A aeronave foi ainda o 100º jato Learjet 75 a ser entregue.


Centros autorizados

A Bombardier anunciou que a MAGA Aviation de Campinas, parceira de suporte em manutenção da Bombardier Business Aircraft no Brasil e América do Sul, recebeu recentemente aprovação para realizar a manutenção dos modelos Bombardier Global Express e Global 5000. A MAGA Aviation é um estabelecimento de Serviço Autorizado da Bombardier (ESA) desde 2013.

Com operação baseada no aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, no estado de São Paulo, a MAGA Aviation foi certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para realizar trabalhos de manutenção em todos os jatos Learjet e Global, bem como na maioria dos modelos de aeronaves Challenger.

A MAGA trabalha em estreita colaboração com os representantes de serviço em campo da Bombardier nas proximidades de São Paulo, a fim de oferecer suporte integrado aos proprietários de aeronaves executivas ali baseadas ou que voem pela região. A MAGA Aviation é capaz de enviar uma equipe de Aeronave no Solo (ANS) e um caminhão móvel totalmente equipado para qualquer lugar da América do Sul, garantindo que a aeronave volte a voar o quanto antes.

Os operadores da Bombardier Business Aircrafts na América do Sul também contam com os representantes de serviços em campo baseados localmente, com suporte 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias ao ano do Centro de Atendimento ao Cliente e com os dedicados gerentes de contas de suporte ao cliente atribuídos a cada operador na região.

Além disso, com a recente inauguração de um depósito de peças em Miami (Flórida), a Bombardier continua a garantir que suas instalações em todo o mundo estejam estrategicamente localizadas para melhor atender às necessidades de seus clientes localizados nas Américas Central e do Sul, bem como no sudeste dos Estados Unidos. Localizado a apenas 20 minutos de dois dos principais aeroportos, com conexões aéreas fáceis de Miami e Fort Lauderdale, o depósito oferece aos clientes rápido acesso e um grande inventário de peças.

O setor de previsão de mercado da Bombardier Business Aircraft estima a entrega por parte da indústria de aviação executiva de 650 aeronaves na América Latina nos próximos 10 anos. A frota de jatos executivos da Bombardier na América do Sul é hoje composta por aproximadamente 685 aeronaves, das quais cerca de 125 aeronaves executivas da Bombardier no Brasil.


Challenger 350 na Argentina

A Bombardier Business Aircraft anunciou a entrega de sua primeira aeronave Challenger 350 a ser baseada na Argentina, somando-se à frota Bombardier de 122 aeronaves Challenger na América Latina. A frota de jatos executivos da Bombardier na América Latina é composta por aproximadamente 685 aeronaves em serviço, considerando-se o portfólio completo de produtos da Bombardier, aeronaves Learjet, Challenger e Global.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds