AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM AE participa da LABACE com nove aeronaves da Textron
Empresa se consolida como a maior expositora da feira e apresenta soluções para todos os tipos de missão, incluindo aeronaves a pistão, turbo-hélices, jatos e helicópteros

14/08/2017 - 21h54
(
Da assessoria da TAM Aviação Executiva) -
A TAM Aviação Executiva, representante oficial no Brasil das fabricantes Beechcraft, Cessna e Bell Helicopter, além da líder mundial em treinamentos FlightSafety, mostra toda a sua força e a de suas parceiras na LABACE 2017. A empresa traz nove aeronaves para a feira e se consolida como a maior expositora do evento, que é considerado o maior do setor na América Latina.

__

Rodrigo Zanette - 15/08/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Estande da TAM Aviação Executiva na LABACE 2013, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo
  

Os modelos expostos incluem aeronaves a pistão, turbo-hélices, jatos e helicópteros. Destaque para o jato Citation Latitude, um dos mais aguardados modelos da Cessna e que acaba de ser certificado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), e para o helicóptero Bell 505 Jet Ranger X, cujo mock up já esteve no país, mas que vem ao Brasil pela primeira vez em sua versão final.

Os visitantes da feira poderão ver ainda os modelos 182T Skylane, Baron G58, Grand Caravan EX, King Air 350i, Citation M2, Citation CJ3+, além do Bell 429.

MAIS: Site AVIAÇÃO PAULISTA.COM fará a cobertura da LABACE 2017

"É o evento mais importante do ano para a aviação executiva brasileira. Podemos dizer que é o ponto de partida para a concretização e até mesmo para a criação de novos negócios. Faz todo sentido que venhamos com força máxima", afirmou Leonardo Fiuza, Presidente da TAM Aviação Executiva.

O entusiasmo da empresa com relação ao evento fica ainda mais evidente quando se observa que quase um terço do seu portfólio de aeronaves executivas, o maior do país, estará em exposição na feira. "Os melhores e mais avançados produtos do segmento estão aqui e a LABACE é a oportunidade do mercado para vê-los de perto", completou Fiuza.

Segundo o executivo, o evento acontece em um momento importante, no qual os negócios começam a dar sinais de recuperação. "Atualmente, apesar de sermos conservadores em análises, estamos um pouco mais otimistas com 2017 em relação ao ano passado. Percebe-se uma procura maior do que há alguns meses, os negócios já voltaram a ser concretizados em prazos menores; porém, notamos que o cliente ficou ainda mais exigente e, mais do que nunca, procura segurança na negociação. Melhor preço, melhor condição, suporte e segurança na operação são alguns diferenciais que pesam na hora de fechar negócio, e é este pacote completo que buscamos oferecer aos nossos clientes", informou.

Este ano, a participação da TAM Aviação Executiva na LABACE traz ainda uma mudança importante: a empresa brasileira e as suas representadas americanas estarão no mesmo espaço, com um estande conjunto, o que, segundo Fiuza, é possível graças à solidez das parcerias. "Esta reunião acontece em um momento ímpar, no qual completamos 35 anos de parceria com o grupo Textron, este gigante mundial da aviação e detentor das marcas Beechcraft, Cessna e Bell Helicopter. Além disso, esta união de forças resulta em um apoio total para o cliente, que se sente muito mais seguro e confortável para fazer negócios", disse.

E se a venda de aeronaves executivas dá sinais de recuperação, os outros serviços que integram o portfólio da TAM AE não ficam atrás. "Quando o mercado reage, toda a rede de serviços ligados à aviação executiva responde. Se há mais voos, o número de atendimentos cresce, as oficinas de manutenção recebem mais aeronaves e o número de tripulantes treinados também aumenta. E neste cenário de demanda crescente, é natural que se sobressaia quem tem a melhor oferta de serviço", destacou Fiuza. "Confiamos na qualidade dos nossos serviços e acreditamos que o crescimento que temos registrado na venda desses adicionais torne-se mais perceptível a partir do segundo semestre, quando os negócios costumam estar mais aquecidos", completou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds